Ir para conteúdo
KTO

Análise rápida do jogo Kill The Bad Guy- PC


Outlawbr

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício
4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

É impressionante como você é aleatório nos jogos kkk

AUSHUASHSAH
SEEEEEEMPRE
por isso adoro os vídeos dele, do nada tu racha o bico com uns jogo nada ver e as vezes acha uns jogo dahora q tu nem imagina q existe kkkkk
Eu adoro quando ele faz review de um jogo tão ruim, mas tão ruim que ele fica putasso no meio do jogo e fala algo tipo "ah nao da mais vou encerrar, é muito ruim isso" UHSAUHASUHAS

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen também não tenho muito tempo rsrs como a maioria dos meus vídeos são pequenos eu pego de sexta de manhã quando dá e gravo uns 2 ou 3, ai já garanto a semana de vídeos, ou gravo quando deixo as minhas filhas de sábado ou domingo na minha mãe, quando consigo fazer isso no sábado ou domingo eu gravo uns 10 vídeos, por isso mudei o esquema de 3 vídeos por semana, assim não preciso ficar gravando direto rs

E é por esse motivo que meus vídeos são sem cortes, da maneira que eu gravo, não tenho tempo de ficar editando e nem de ficar regravando kkkkkkkkkkkkkkkk, para vocês terem idéia, eu edito meus vídeos no windows movie maker mesmo, só corto o começo da gravação e o final, no meio eu nem coloco a mão kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
7 minutos atrás, Outlawbr disse:

@403 - Forbiddeen também não tenho muito tempo rsrs como a maioria dos meus vídeos são pequenos eu pego de sexta de manhã quando dá e gravo uns 2 ou 3, ai já garanto a semana de vídeos, ou gravo quando deixo as minhas filhas de sábado ou domingo na minha mãe, quando consigo fazer isso no sábado ou domingo eu gravo uns 10 vídeos, por isso mudei o esquema de 3 vídeos por semana, assim não preciso ficar gravando direto rs

E é por esse motivo que meus vídeos são sem cortes, da maneira que eu gravo, não tenho tempo de ficar editando e nem de ficar regravando kkkkkkkkkkkkkkkk, para vocês terem idéia, eu edito meus vídeos no windows movie maker mesmo, só corto o começo da gravação e o final, no meio eu nem coloco a mão kkkkkkkkkkkkkkkk

Independente do programa usado, seus vídeos são bem gravados e bem comentados, então é desnecessário e até um crime encher de cortes no meio. Gosto de videos assim mesmo, purão kk

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras