Howlet Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Fala galera! Blz? Então, tô precisando de sugestões de vocês sobre servidor de imagem para post, tô estagiando aqui no fórum de uploader e tá difícil achar servidor estável pra imagem, que gere um link que dure pelo menos um tempo razoável, oque vcs me sugerem? "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 20, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 @EvandoHowlet Posta aqui mesmo no GGames. É só arrastar a imagem e anexa-la. Sem erro e NUNCA vai cair. Só não vai dar para usa-la externamente, temos proteção contra copia. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Agosto 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @EvandoHowlet Posta aqui mesmo no GGames. É só arrastar a imagem e anexa-la. Sem erro e NUNCA vai cair. Só não vai dar para usa-la externamente, temos proteção contra copia. Oh! Mas isso vale para os posts tmbm? Tipo quando eu quero anexar imagens pro tutorial isso é válido? Não tenho q postar o link? 1 "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 20, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 @EvandoHowlet Não... pode postar direto. Eu mesmo tiro print da tela usando windows+shift+s, recorto e colo. Ele cola direto. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Agosto 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @EvandoHowlet Não... pode postar direto. Eu mesmo tiro print da tela usando windows+shift+s, recorto e colo. Ele cola direto. Cara ou eu sou muito noob ou tem alguma permissão que não em deixa fazer isso, não tá funcionando colar direto não... "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 20, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 @EvandoHowlet Talvez seja o tipo de editor que usa. Pois essa é uma função do site. @LoadSec pode nos ajudar? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Agosto 20, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Você pode criar uma conta no imgur, cria uma pasta chamada GGames, posta o que você deseja pega o link e coloca aqui, ele automaticamente vai dar embed na imagem e aparecer 1 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Agosto 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Valeu @LoadSec! Funcionou! 48 minutos atrás, LoadSec disse: Você pode criar uma conta no imgur, cria uma pasta chamada GGames, posta o que você deseja pega o link e coloca aqui, ele automaticamente vai dar embed na imagem e aparecer "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício J R Postado Agosto 20, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 imgur acho que não expira mesmo sendo anônima. Aqui eu testei o copiar e colar funcionou. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Agosto 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 3 minutos atrás, J R disse: imgur acho que não expira mesmo sendo anônima. Aqui eu testei o copiar e colar funcionou. Valeu @J R vou começar a usar a partir de agora! 1 "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 20, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 @EvandoHowlet E quando colocamos uma imagem grande, ele coloca também a marca dagua. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Tirando a melhor opção de todas (que é arrastar para o GGames), gosto muito do imgBB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Só pra complementar.. no Imgur com certeza as imagens nunca expiram, eu uso ele a quase 7 anos, e tenho imagens que estão lá desde quando criei a conta. Então pode usar sem medo. E mesmo se o serviço do Imgur for descontinuado um dia, seus posts/tutoriais aqui não terão problemas, pois ao postar uma imagem externa no GGames, o fórum automaticamente realiza uma cópia e hospeda a imagem que é exibida no post/tutorial. Você pode inclusive deletar ela do Imgur após criar o post. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Sempre utilizei o Imgur também, e por enquanto não deu problemas, as imagens não expiram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONTANHA Postado Setembro 2, 2019 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Também uso o Imgur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora