Ir para conteúdo
KTO

Melhores Fones de ouvido?


Zeal

Posts Recomendados

Opa galera, bom vou explicar o por que desse tópico, comprei ha uns meses um fone da JBL, esse aqui: MAGAZINE LUIZA, porém já obtive dois deles e os dois deram problema, estou receoso de comprar pela terceira vez e dar problema novamente, os problemas foram do nada, parou de funcionar um dos dois lados sem ter acontecido nada, queria dicas de fones nessa faixa de preço, que tenham um bom som e graves tops. desde já agradeço.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Isso é muito relativo, meu amigo! Vai depender do objetivo!

Pelo visto, você está procurando por fone intra-auricular. Sugiro, se não estiver com pressa, que olhe o Baseus Encok S06. Comprei na AliExpress e, apesar dos 30-60 dias para chegar, atende muito bem minhas necessidades, é bastante resistente e tem um som muito agradável.

Quando falamos de marca, porém, acho que atualmente a melhor é a Sennheiser.

  • Curtir (+1) 1

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • VIP Vitalício

Então brother, atualmente eu tenho o T110 e o T110BT (que são a mesma versão, mas uma com fio e outra bluetooth) e ambos funcionam bem até hoje, ja faz mais de 1 ano que tenho ambos.
Eu dei eles pra namorada, já que não uso mais fones intra-auriculares (ou in ear).
Atualmente eu uso um HyperX Cloud Stinger para jogar e também no trabalho (over ear) e pra ouvir música na rua eu uso um Edifier W800BT (também over ear) com duração da bateria de até 75 horas de reprodução contínua com apenas 4:30h de carga (ou 800 horas ligado em standby), eu ouço música por 15 dias sem precisar carregar já q não uso o tempo todo kkkkkk

São fones bons caso queira sair do in ear.
O HyperX Cloud Stinger sai em média de 200 a 250 paus na net (300 a 350 em loja física) e o W800BT sai entre 200 e 250 paus depende de onde comprar também, não sei o preço dele em loja física.

Sobre os JBL T110 e T110BT, como citei, estão faz tempo comigo e funcionam mais que perfeitamente, eu não uso porque como trabalho 12 horas seguidas de fone, um intra-auricular machuca, até um on ear machuca um pouco se não for muito confortável. Pra uso extenso recomendo um over ear mesmo. Acho que tu teve azar com os JBL, porque os 2 que tenho, e uma galera que conheço que tem esses fontes tanto de fio como bluetooth não deram pau nem incomodaram nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se procura por qualidade, sugiro dar uma olhada no canal Mind The Headphone, e assistir os reviews dos intra-auriculares:

MIND THE HEADPHONE

Lá tem também o review do KZ ZS10 Pro, que foi citado pelo colega. Como também tem vários outros intras que são até melhores.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

@Neoblade De intra não entendo muito, mas de over-ear, os que citei costumam ser sinônimo de qualidade e preço justo (HyperX pra area gamer, e Edifier pra sistemas de home theater, caixas acústicas, subs e fones de ouvido para o dia a dia) só relatando. (não falei dos fones porque tenho eles, mas porque trabalho com eles mesmo kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras