Alissonlc Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 2 horas atrás, Botas disse: todos que me mandaram sao leecher, pra eu disponibilizar precisa ser membro, o único membro que me enviou foi o @manolli vou estar te enviando o código do convite por privado. consegui mais um ainda pessoal lembrando: Conteúdo Oculto SÓ VOU ESTAR ENVIANDO PARA QUEM FOR MEMBRO, QUEM NÃO FOI NEM VOU VERIFICAR A ESTATÍSTICA @Botas vc poderia verifica o meu? Obrigado de qualquer forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 @Alissonlc opa amigo, verifico sim, só me mandar a estatística do seu cliente torrent 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bartjojo Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Em 16/08/2019 em 00:45, Bartjojo disse: Puts, logo agora que formatei o notebook dos torrents kkkk No desktop tá bem ruim conforme dá pra ver na imagem, mas juro que não deixava o up por essa máquina: https://imgur.com/0hIpZTm Por isso, segue print do bj: https://imgur.com/L1xOHDW @Botas virei membro! Se conseguir dar uma moral! Abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissonlc Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 6 horas atrás, Botas disse: @Alissonlc opa amigo, verifico sim, só me mandar a estatística do seu cliente torrent Esse e do BJ, usava via deluge, mais a vps caiu e agora upando e baixando novamente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 @Alissonlc quero que mandem a estatista do cliente torrent e não dos tracker que tem cadastro @Bartjojo a estatistica do seu cliente esta abaixo de 0. Quero as estatísticas do cliente torrent por causa que tem muito downloads free nos tracker, e é só assim que consigo saber quem realmente semeia, pois vc pode baixar um free e logo exclui-lo por causa disso que tem muitos torrent mortos pq ninguém semeia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bartjojo Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 @Botas independente de qualquer coisa tem bastante up como dá pra fazer na imagem do bj. Está abaixo de zero pq formatei o notebook e no pc que tinha é onde conecto as coisas na tv, ou seja, onde tem os downloads. Ratio está 11,97. De qualquer forma já consegui o convite e já está rolando up pro amigos-share! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissonlc Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Agora, Botas disse: @Alissonlc quero que mandem a estatista do cliente torrent e não dos tracker que tem cadastro @Bartjojo a estatistica do seu cliente esta abaixo de 0. Quero as estatísticas do cliente torrent por causa que tem muito downloads free nos tracker, e é só assim que consigo saber quem realmente semeia, pois vc pode baixar um free e logo exclui-lo por causa disso que tem muitos torrent mortos pq ninguém semeia. Bom, então não vou ganhar nunca hehehe, o sedbox server para baixar em uma vps (usando os recursos de uma vps em um datacenter qualquer, dai vc não usa sua conexão para nada, até ter baixado, neste caso gera um link comum para fazer o download, podendo usar um gerenciador de downloads comum para baixar este arquivo, foi na pagina do bj justamente para achar algo relativo mais não achei. Como praticamente não uso apps de torrent vai ser difícil para mim. De qualquer forma agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bronca-kun Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 opa, se ainda tiver convites [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 @Alissonlc sei como funciona uma seedbox, todas que usei até então tinha estatísticas de te total de banda utilizada, ou tira um print da sua seedbox com o total upado de cada torrent. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissonlc Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 (editado) Agora, Botas disse: @Alissonlc sei como funciona uma seedbox, todas que usei até então tinha estatísticas de te total de banda utilizada, ou tira um print da sua seedbox com o total upado de cada torrent. Mais foi o que falei, perdi a vps por esquecer de pagar, a hostens tem preços massa, mais passe cinco dias sem pagar que derrubam a vps e o conteúdo, inclusive pra quem quer manter uma vps la, A configuração OS: CentOS 7 (64-bit) Processor: 1 x 1.7 GHz Memory: 1024 MB Hard disk: 1024 GB Inodes: 15,360,000 Bandwidth: 1000 Mbps (Monthly limit: 8 TB) USD 5,99 Mais um dolar se quiser 1 Gbps de velocidade. Agora peguei uma nova e estou usando para montar um servidor emby para assistir e deixar salvo o que baixo. Mais relaxa, vou esperar chegar convites na loja para trocar pelos gcoins, agradeço de qualquer forma. PS Como havia dito não tenho print da sedbox por ter perdido a vps e como não precisava usar aplicativos de torrent não tinha outra forma de mostrar. Editado Agosto 18, 2019 por Alissonlc Inclusão de texto. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kinorth Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 estou precisando de um convite pois já estou a algum tempo sem participar de uma tracker, estava apenas no manicômio-share e desde então estou sem! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Almeida Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexCastro Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Pode postar e ficar numa fila de espera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 @kinorth estou enviado o código de convite no privado pra vc amigo @AlexCastro pode sim, o ultimo acabei de doar, mas assim que for conseguindo convites eu vou disponibilizando aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shell Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Em 21/08/2019 em 17:50, AlexCastro disse: Pode postar e ficar numa fila de espera? Poste, tendo um bom ratio eu lhe doarei um convite. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafzin Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Setembro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 @Rafzin agora nao tenho nenhum amigo, assim que conseguir disponibilizo um pra vc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgx456 Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Não tenho como tirar print pq só tinha o manicomio-share e perdi, mas se puder me arranjar um convite amigos share eu agradeço> no manicomio tinha 1 tera de up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodolfoxd Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Entendo a questão do Ratio, eu utilizava somente o manicomio, como morreu, to sem tracker, mas muito boa tua intenção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ErickSz.* Postado Novembro 3, 2019 Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 Se alguém puder mandar um Convite pro BJ-Share ou pro ASC, ficarei muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliffbr Postado Novembro 11, 2019 Compartilhar Postado Novembro 11, 2019 Estou em busca de convite desse tracker. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erlandy lopez Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Estou atrás de um convite ja tem um tempo....tenho só do Friends Share. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Novembro 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 (editado) estou sem convites por causa da mudança de regras do ASC Editado Novembro 17, 2019 por Botas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Novembro 17, 2019 Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados