Ir para conteúdo

Alissonlc

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    15 [Doar]

Sobre Alissonlc

  • Data de Nascimento 14-08-1974

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alissonlc

14

Reputação

  1. Mais foi o que falei, perdi a vps por esquecer de pagar, a hostens tem preços massa, mais passe cinco dias sem pagar que derrubam a vps e o conteúdo, inclusive pra quem quer manter uma vps la, A configuração OS: CentOS 7 (64-bit) Processor: 1 x 1.7 GHz Memory: 1024 MB Hard disk: 1024 GB Inodes: 15,360,000 Bandwidth: 1000 Mbps (Monthly limit: 8 TB) USD 5,99 Mais um dolar se quiser 1 Gbps de velocidade. Agora peguei uma nova e estou usando para montar um servidor emby para assistir e deixar salvo o que baixo. Mais relaxa, vou esperar chegar convites na loja para trocar pelos gcoins, agradeço de qualquer forma. PS Como havia dito não tenho print da sedbox por ter perdido a vps e como não precisava usar aplicativos de torrent não tinha outra forma de mostrar.
  2. Putz, fiz a compra dos gcoins, quando fui comprar o convite deu como sem estoque ? Dei azar.. ?? Quando chegar o sistema avisa automaticamente ou preciso checar? Valeu pessoal, forte abraço a todos.
  3. Bom, então não vou ganhar nunca hehehe, o sedbox server para baixar em uma vps (usando os recursos de uma vps em um datacenter qualquer, dai vc não usa sua conexão para nada, até ter baixado, neste caso gera um link comum para fazer o download, podendo usar um gerenciador de downloads comum para baixar este arquivo, foi na pagina do bj justamente para achar algo relativo mais não achei. Como praticamente não uso apps de torrent vai ser difícil para mim. De qualquer forma agradeço. ?
  4. Esse e do BJ, usava via deluge, mais a vps caiu e agora upando e baixando novamente..
  5. @Botas vc poderia verifica o meu? Obrigado de qualquer forma.
  6. Sport Club Recife, o Leão da Ilha...
  7. Alguém que esta usando atualmente pode me falar se esta ocorrendo BAN do whats pelo envio excessivo de mensagens?
  8. Eu gostei do estilo simplista., onde o menos se torna mais, menos poluição visual, mais destaque do que realmente interessa.. Parabéns pela criatividade.
  9. Estou aprendendo a usar o rclone, na verdade já utilizo, mais são tantas flags que vai demorar a dominar, vale muito a pena para montar drives e drives de equipe para usar no linux, inclusive permitindo a copia entre eles (neste caso usa a banda do pc/vps/servidor ) que estiver conectado.
  10. Não sei se ainda vale, de qualquer forma posso mostrar que não sou apenas sugador, sei compartilha com os amigos. Antes usada seedbox então era maior. mais ta valendo, o importante e ajudar, grande abraço a todos..
  11. Sou péssimo nestas coisas, mais vamos lá, Estou aqui para expandir as amizades, trocar ideias e aprender um pouco mais sobre o que rola neste mundo digital. Grande abraço a todos, sou de Recife, a Veneza brasileira (não pode chover que parece mesmo, alaga tudo..)


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras