Ir para conteúdo

[Fechado] Convite Amigos Share Clube


Posts Recomendados

2 horas atrás, Botas disse:

todos que me mandaram sao leecher, pra eu disponibilizar precisa ser membro, o único membro que me enviou foi o @manolli vou estar te enviando o código do convite por privado.

 

consegui mais um ainda pessoal lembrando:

Conteúdo Oculto
  • SÓ VOU ESTAR ENVIANDO PARA QUEM FOR MEMBRO, QUEM NÃO FOI NEM VOU VERIFICAR A ESTATÍSTICA

 

@Botas vc poderia verifica o meu? Obrigado de qualquer forma. ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2019 em 00:45, Bartjojo disse:

Puts, logo agora que formatei o notebook dos torrents kkkk

No desktop tá bem ruim conforme dá pra ver na imagem, mas juro que não deixava o up por essa máquina:
 https://imgur.com/0hIpZTm

Por isso, segue print do bj: 
https://imgur.com/L1xOHDW

 

 

@Botas virei membro! Se conseguir dar uma moral!

Abs

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alissonlc quero que mandem a estatista do cliente torrent e não dos tracker que tem cadastro

@Bartjojo a estatistica do seu cliente esta abaixo de 0.

 

Quero as estatísticas do cliente torrent por causa que tem muito downloads free nos tracker, e é só assim que consigo saber quem realmente semeia, pois vc pode baixar um free e logo exclui-lo por causa disso que tem muitos torrent mortos pq ninguém semeia.

  • Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Botas independente de qualquer coisa tem bastante up como dá pra fazer na imagem do bj. Está abaixo de zero pq formatei o notebook e no pc que tinha é onde conecto as coisas na tv, ou seja, onde tem os downloads. Ratio está 11,97.

De qualquer forma já consegui o convite e já está rolando up pro amigos-share! ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Botas disse:

@Alissonlc quero que mandem a estatista do cliente torrent e não dos tracker que tem cadastro

@Bartjojo a estatistica do seu cliente esta abaixo de 0.

 

Quero as estatísticas do cliente torrent por causa que tem muito downloads free nos tracker, e é só assim que consigo saber quem realmente semeia, pois vc pode baixar um free e logo exclui-lo por causa disso que tem muitos torrent mortos pq ninguém semeia.

Bom, então não vou ganhar nunca hehehe, o sedbox server para baixar em uma vps (usando os recursos de uma vps em um datacenter qualquer, dai vc não usa sua conexão para nada, até ter baixado, neste caso gera um link comum para fazer o download, podendo usar um gerenciador de downloads comum para baixar este arquivo, foi na pagina do bj justamente para achar algo relativo mais não achei. Como praticamente não uso apps de torrent vai ser difícil para mim. De qualquer forma agradeço. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Botas disse:

@Alissonlc sei como funciona uma seedbox, todas que usei até então tinha estatísticas de te total de banda utilizada, ou tira um print da sua seedbox com o total upado de cada torrent.

Mais foi o que falei, perdi a vps por esquecer de pagar, a hostens tem preços massa, mais passe cinco dias sem pagar que derrubam a vps e o conteúdo, inclusive pra quem quer manter uma vps la, A configuração 

  • OS: CentOS 7 (64-bit)
  • Processor: 1 x 1.7 GHz
  • Memory: 1024 MB
  • Hard disk: 1024 GB
  • Inodes: 15,360,000
  • Bandwidth: 1000 Mbps (Monthly limit: 8 TB)

USD 5,99 Mais um dolar se quiser 1 Gbps de velocidade. Agora peguei uma nova e estou usando para montar um servidor emby para assistir e deixar salvo o que baixo. Mais relaxa, vou esperar chegar convites na loja para trocar pelos gcoins, agradeço de qualquer forma.

PS Como havia dito não tenho print da sedbox por ter perdido a vps e como não precisava usar aplicativos de torrent não tinha outra forma de mostrar. 

 

 

Editado por Alissonlc
Inclusão de texto.
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras