Este é um post popular. Botas Postado Agosto 12, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 (editado) tenho 3 convites do ASC doarei com todo o prazer, o que peço é o seguinte: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Agosto 12, 2019 por Botas 84 1 5 2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablofelicetti Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Olá, gostaria de um convite, aqui vai o print. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Nascimento Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 (editado) Chefe como consigo arrumar convite para o BjShare? Tinha conta no Bj porém não estou conseguindo acessar. Editado Agosto 12, 2019 por Vinicius Nascimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 @pablofelicetti o print da estatística do seu programa torrent. @Vinicius Nascimento muito dificil, se vc nao esta conseguindo acessar provavelmente sua conta foi desativada por falta de uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 (editado) @Botas Utilizo Seedbox, segue o print. Vlw! Editado Agosto 12, 2019 por penguin Correção 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kytton Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruliaus Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 (editado) Opaa!! Estava orando pra alguem me ajudar, muito obrigado Email: [email protected] Editado Agosto 12, 2019 por Ruliaus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 @penguin código vou estar enviando pra vc por mensagem. @kytton cara, nada da pra enviar para vc, vc baixou mais do que upou, ratio no minino 1, e vc ta com 0.6, e outra que vc ainda nao é membro do forum. @Ruliaus enviando pra vc por mensagem 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Agosto 12, 2019 Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 @Botas Vlw! Agradeço por disponibilizar o convite e pela confiança. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruliaus Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 @Botas muito obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
senbam Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 oi! se tiver um convite eu agradeço! vlw https://imgur.com/rlOPGOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 13, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Ótimo tópico! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shell Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Em 12/08/2019 em 10:30, kytton disse: Seu ratio está negativo hehehehe... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manolli Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Se ainda tiver o convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shell Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 3 minutos atrás, manolli disse: Se ainda tiver o convite Aguardarei o posicionamento do autor do tópico, caso ele não tenha eu lhe concederei um convite. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minhasmerd as Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Olá, estou colocando p print da estatistica e um print do ipT. Caso precise posso dar mais provas. Prometo ser um bom usuario! https://imgur.com/a/PgLGnpM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netorj Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 ainda tem convite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garfield Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Em 12/08/2019 em 02:24, Vinicius Nascimento disse: Chefe como consigo arrumar convite para o BjShare? Tinha conta no Bj porém não estou conseguindo acessar. Eu tive a conta banida semana passada por inatividade, pelo jeito estão fazendo um limpa, agora não pode ter menos que três downloads concluídos nos últimos 90 dias, por algumas horas me baniram e não teve conversa, só se pagar para ter a conta ativada. O comercial superou a amizade, que era lema do grupo. Mas isso me fez achar esse novo grupo de amigos aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shell Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 12 horas atrás, minhasmerd as disse: Olá, estou colocando p print da estatistica e um print do ipT. Caso precise posso dar mais provas. Prometo ser um bom usuario! https://imgur.com/a/PgLGnpM Seu convite foi enviado por mim via MP. 11 horas atrás, netorj disse: ainda tem convite? Seu convite foi enviado por mim via MP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netorj Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 @shell Valeu, amigão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 pessoal, estava viajando, tenho mais 1 convite vou disponibiliza-lo para quem tiver o melhor ratio, amanha eu vejo 1 por um, mas so vou ver a estatistia do cliente torrent, ex. da minha estatística abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bartjojo Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Puts, logo agora que formatei o notebook dos torrents kkkk No desktop tá bem ruim conforme dá pra ver na imagem, mas juro que não deixava o up por essa máquina: https://imgur.com/0hIpZTm Por isso, segue print do bj: https://imgur.com/L1xOHDW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissonlc Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Em 12/08/2019 em 04:20, Botas disse: tenho 3 convites do ASC doarei com todo o prazer, o que peço é o seguinte: Conteúdo Oculto 1 - quero um print de suas estatística do seu cliente torrent, se tiver um ratio bom doarem pros primeiros que enviarem 2 - Ser Membro Não sei se ainda vale, de qualquer forma posso mostrar que não sou apenas sugador, sei compartilha com os amigos. Antes usada seedbox então era maior. mais ta valendo, o importante e ajudar, grande abraço a todos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blaster Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Se alguem tiver algum convite, como formatei meu pc e não uso torrent a meses, devido a queda do manicomio... não vou conseguir enviar os prints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 todos que me mandaram sao leecher, pra eu disponibilizar precisa ser membro, o único membro que me enviou foi o @manolli vou estar te enviando o código do convite por privado. consegui mais um ainda pessoal lembrando: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados