VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Agosto 5, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Boa noite galerinha. Estou querendo comprar um novo celular e queria sugestão e opinião de vocês de quais os melhores atualmente e também como bom custo/beneficio. Estou pensando em gastar até R$1200,00 no celular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGNAROK100 Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Zenfone Max Plus M2 (745,00) - Intermediário para que não é maluco de ficar digitando 24/7no celular. Melhor custo benefício, na minha opinião... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zeal Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 XIAOMI MI A 2 LITE ótimo custo benefício, não trava e já vem com 64 GB de Amrzenamento e 4 GB de RAM e SNAPDRAGON 625, testei PUBG MOBILE nele e funciona no full sem travamentos.. Na GearBest pode ser encontrado facilmente por 600 reais, como segue link: COMPRAR NA GEARBEST ou você pode comparar preços no site do Brasil, um pouco mais caro, em torno de 750 Reais: COMPARAR NO SITE ZOOM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 7, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Como o @Zeal citou, o MI Lite é perfeito. Comprei um para minha esposa! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 11, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Comprou o celular @Renato Ribeiro? Vi que tem 2 tópicos e em nenhum vc disse se comprou kkkk to curioso pra saber qual comprou e se gostou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Metatron Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Sempre usei os celulares Motorola, nunca me ofereceram problemas. Com mais R$ 50,00 você consegue um G8 Plus que eu particularmente tenho gostado muito do desempenho. Comprei um para minha esposa, e aparentemente tem um bom desempenho em jogos, aplicativos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bango1997 Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 linha xioami ta interessante olha os mi 9t e note 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato Ribeiro
Boa noite galerinha.
Estou querendo comprar um novo celular e queria sugestão e opinião de vocês de quais os melhores atualmente e também como bom custo/beneficio.
Estou pensando em gastar até R$1200,00 no celular.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Ago 5
2
Ago 7
2
Fev 14
1
Abr 21
1
Top Posters For This Question
Renato Ribeiro 1 post
RAGNAROK100 1 post
Zeal 1 post
Bango1997 1 post
Dias Populares
Ago 5 2019
2 posts
Ago 7 2019
2 posts
Fev 14 2020
1 post
Abr 21 2020
1 post
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
Como o @Zeal citou, o MI Lite é perfeito. Comprei um para minha esposa!
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora