Ir para conteúdo
Postado
  • VIP Vitalício

Boa noite galerinha.

Estou querendo comprar um novo celular e queria sugestão e opinião de vocês de quais os melhores atualmente e também como bom custo/beneficio.

Estou pensando em gastar até R$1200,00 no celular.

• Respostas 6
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Como o @Zeal citou, o MI Lite é perfeito. Comprei um para minha esposa!

Featured Replies

Postado

Zenfone Max Plus M2 (745,00) - Intermediário para que não é maluco de ficar digitando 24/7no celular. Melhor custo benefício, na minha opinião...

Postado

XIAOMI MI A 2 LITE  ótimo custo benefício, não trava e já vem com 64 GB de Amrzenamento e 4 GB de RAM e SNAPDRAGON 625, testei PUBG MOBILE nele e funciona no full sem travamentos..

Na GearBest pode ser encontrado facilmente por 600 reais, como segue link: COMPRAR NA GEARBEST

ou você pode comparar preços no site do Brasil, um pouco mais caro, em torno de 750 Reais: COMPARAR NO SITE ZOOM

Postado
  • Fundador

Como o @Zeal citou, o MI Lite é perfeito. Comprei um para minha esposa!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 1 mês depois...
Postado
  • VIP Vitalício

Comprou o celular @Renato Ribeiro?

Vi que tem 2 tópicos e em nenhum vc disse se comprou kkkk to curioso pra saber qual comprou e se gostou

• 5 meses depois...
Postado

Sempre usei os celulares Motorola, nunca me ofereceram problemas. Com mais R$ 50,00 você consegue um G8 Plus que eu particularmente tenho gostado muito do desempenho. Comprei um para minha esposa, e aparentemente tem um bom desempenho em jogos, aplicativos... 

• 2 meses depois...
Postado

linha xioami ta interessante olha os mi 9t e note 8 

Crie uma conta ou entre para comentar