Postado Agosto 5, 2019 5 anos VIP Vitalício Boa noite galerinha. Estou querendo comprar um novo celular e queria sugestão e opinião de vocês de quais os melhores atualmente e também como bom custo/beneficio. Estou pensando em gastar até R$1200,00 no celular.
Postado Agosto 5, 2019 5 anos Zenfone Max Plus M2 (745,00) - Intermediário para que não é maluco de ficar digitando 24/7no celular. Melhor custo benefício, na minha opinião...
Postado Agosto 7, 2019 5 anos XIAOMI MI A 2 LITE ótimo custo benefício, não trava e já vem com 64 GB de Amrzenamento e 4 GB de RAM e SNAPDRAGON 625, testei PUBG MOBILE nele e funciona no full sem travamentos.. Na GearBest pode ser encontrado facilmente por 600 reais, como segue link: COMPRAR NA GEARBEST ou você pode comparar preços no site do Brasil, um pouco mais caro, em torno de 750 Reais: COMPARAR NO SITE ZOOM
Postado Agosto 7, 2019 5 anos Fundador Como o @Zeal citou, o MI Lite é perfeito. Comprei um para minha esposa! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Setembro 11, 2019 5 anos VIP Vitalício Comprou o celular @Renato Ribeiro? Vi que tem 2 tópicos e em nenhum vc disse se comprou kkkk to curioso pra saber qual comprou e se gostou
Postado Fevereiro 14, 2020 5 anos Sempre usei os celulares Motorola, nunca me ofereceram problemas. Com mais R$ 50,00 você consegue um G8 Plus que eu particularmente tenho gostado muito do desempenho. Comprei um para minha esposa, e aparentemente tem um bom desempenho em jogos, aplicativos...
Boa noite galerinha.
Estou querendo comprar um novo celular e queria sugestão e opinião de vocês de quais os melhores atualmente e também como bom custo/beneficio.
Estou pensando em gastar até R$1200,00 no celular.