Ir para conteúdo
KTO

Aplicativo permite ver filmes e séries de graça no XBox One


Posts Recomendados

Embora não seja uma qualidade que normalmente seja comentada, os aplicativos UWP no Xbox One são algo que dão ao console um valor adicional que poucos sabem apreciar. Atualmente, podemos contar com vários tipos de apps, inclusive para ver filmes e séries de graça.

super-man-filme-4k-2.jpg

Existem aplicativos para tudo, desde o Twitter até gerenciadores de email e ferramentas para calibrar seu controle ou monitor. Existem literalmente todos os tipos de aplicativos para o Xbox. 

Hoje eu quero apresentar para vocês o aplicativo TV Player HD: IPTV, movies & sports, que é basicamente um aplicativo que oferece serviço de canal de IPTV, ou seja, através da internet. A vantagem dele para os apps tradicionais desse nicho é que já está configurado com alguns canais e não é necessário ir à procura de listas. Contudo, você pode pegar listas da internet e adicionar também.

Na descrição oficial, eles asseguram cerca de 2000 canais, mas a realidade é que nem todos funcionam. Na verdade, o número é muito menor do que isso. O bom é que eles estão constantemente atualizando com conteúdo esportivo e tudo em geral.

Descrição:

Citar

 

TV ao vivo sem cabo. Nenhuma caixa de cabo é necessária. Com um player de vídeo em tela cheia visualmente bonito e inteligente.
O TV Player HD permite que você personalize sua programação com esportes e programas da ESPN, BBC, Disney, AMC, CNN, TLC, Fox, NFL Network, Discovery, NBC, ABC, esportes e muito mais.

O TV Player HD é o local ideal para os seus esportes ao vivo. Acompanhe todas as suas equipes favoritas em toda a NFL, NBA, MLB, MLS, NHL e todas as principais ligas de futebol. Acesse canais incluindo NFL Now, ESPN, ESPN 2, FS2, TNT e muitas redes esportivas de todo o mundo.

 

Existem atualmente duas versões, uma com publicidade e outra sem, a primeira é gratuita e a segunda custa R$ 7,45. Meu conselho é experimentar a versão de graça primeiro.

Fonte: WindowsClub

  • Curtir (+1) 2

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Em 04/08/2019 em 14:59, jlaM disse:

Embora não seja uma qualidade que normalmente seja comentada, os aplicativos UWP no Xbox One são algo que dão ao console um valor adicional que poucos sabem apreciar. Atualmente, podemos contar com vários tipos de apps, inclusive para ver filmes e séries de graça.

super-man-filme-4k-2.jpg

Existem aplicativos para tudo, desde o Twitter até gerenciadores de email e ferramentas para calibrar seu controle ou monitor. Existem literalmente todos os tipos de aplicativos para o Xbox. 

Hoje eu quero apresentar para vocês o aplicativo TV Player HD: IPTV, movies & sports, que é basicamente um aplicativo que oferece serviço de canal de IPTV, ou seja, através da internet. A vantagem dele para os apps tradicionais desse nicho é que já está configurado com alguns canais e não é necessário ir à procura de listas. Contudo, você pode pegar listas da internet e adicionar também.

Na descrição oficial, eles asseguram cerca de 2000 canais, mas a realidade é que nem todos funcionam. Na verdade, o número é muito menor do que isso. O bom é que eles estão constantemente atualizando com conteúdo esportivo e tudo em geral.

Descrição:

Existem atualmente duas versões, uma com publicidade e outra sem, a primeira é gratuita e a segunda custa R$ 7,45. Meu conselho é experimentar a versão de graça primeiro.

Fonte: WindowsClub

Finalmente uma boa notícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras