Jump to content
KTO

Como corrigir o erro do Xbox One 0x8b050033

[TUTORIAL] Corrigir o erro do Xbox One 0x8b050033

Reinicie seu console Xbox

Se a falha não for causada por uma falha do servidor, o problema pode ser um problema temporário com o console. Desligá-lo e ligá-lo rapidamente funciona como uma reinicialização completa, que corrige todos firmware problemas.

A primeira coisa que você pode tentar corrigir o erro do Xbox 0x8b050033 é reiniciar o console do Xbox. Alguns usuários afetados corrigiram com êxito esse código de erro em seu Xbox One dessa forma.

Então você pode tentar este truque também. Para fazer isso, primeiro pressione e segure o botão Xbox. Agora vá para o console de reinicialização e pressione “Reiniciar” para reiniciar o console de jogo.

Depois de reiniciar o console, verifique se o código de erro 0x8b050033 no Xbox foi resolvido. Se o erro ocorrer, prossiga para a próxima solução.



Saia e faça login novamente
Às vezes, sair e fazer login novamente é o suficiente para corrigir o Código de erro do Xbox 0x8b050033. Existem muitos casos em que vários problemas do Xbox foram resolvidos simplesmente fazendo login novamente na conta.

Experimente esta solução seguindo estas etapas:

Pressione o botão Xbox.
Ir para casa.
Agora destaque a imagem do jogador para selecionar sua conta.
Em seguida, selecione a opção de saída.
Reinicie o console de jogo (siga as etapas da primeira solução).
Depois de iniciar o console, insira suas credenciais para reconectar.
Este truque deve corrigir o código de erro do Xbox One 0x8b050033. No entanto, se o erro não puder ser corrigido, continue usando os métodos.

Consola Xbox One Power Cycle

Se você confirmou que os servidores não estão causando o código de erro do Xbox 0x8b050033, o problema pode estar no servidor local. Para resolver esse problema, você pode desligar e ligar o console Xbox One novamente.

Desligar e ligar o dispositivo novamente é semelhante a uma reinicialização do hardware. Se for bem-sucedido, os capacitores de energia serão completamente descarregados, o que resolverá a maioria dos problemas de software.

Portanto, é assim que a maioria das pessoas resolveu o código de erro 0x8b050033 do Xbox One.

Aqui está um tutorial.

Ligue o console e aguarde a conclusão do download. Em seguida, pressione e segure o botão Xbox por cerca de 10 segundos ou até que o LED frontal pare de piscar. Depois de ver esse comportamento, solte o botão liga / desliga.
Depois de desligar o dispositivo, espere um minuto inteiro antes de ligá-lo novamente. Você também pode desconectar o cabo de alimentação da fonte de alimentação para garantir que os capacitores de alimentação estejam totalmente descarregados.
Em seguida, ligue o console Xbox One novamente e verifique se ele inicializa normalmente.
Portanto, este artigo descreveu as causas do erro do Xbox 0x8b050033 e mostrou duas maneiras de corrigir esse erro do Xbox One. Se você estiver enfrentando esse erro, pode tentar estas soluções. Quando você tiver a melhor solução para resolvê-lo, poderá compartilhá-la na caixa de comentários.




×
×
  • Create New...

Important Information

Terms of Use Privacy Policy Guidelines