VIP Vitalício Bruno André Postado Maio 19, 2018 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Eai povão, me chamo Bruno André, mas já utilizei alguns apelidos nesse mundo das internet ae (ChopSuey~, foi o último), conheci o fórum a um bom tempo oh, na época que eu estava começando a me interessar por fóruns e pesquisando alguns "hooks" (na época chamava assim) pro ip board 3.4 acabei caindo no fórum. Enfim, vamo ai nessa bagaça 1 * Clube The Last of Us * * Clube Grand Chase * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 19, 2018 Fundador Compartilhar Postado Maio 19, 2018 Opá mais um viciado em IPB! rsrs... muita gente chegou no GGames por conta disso! Seja bem vindo de volta. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Maio 20, 2018 Compartilhar Postado Maio 20, 2018 Bem vindo bruno, todos caimos de para-quedas de alguma forma aqui kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Novembro 23, 2018 Fundador Compartilhar Postado Novembro 23, 2018 bem-vindo bro. #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeal Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Vamos juntos nessa bagaça kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 28, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Seja bem vindo brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora