Ir para conteúdo
  • 0

Loja virtual woocomerce, melhor opção?


FeerStiglitz

Pergunta

Galera, estou com um projeto para uma loja pequena, de 10 à 30 itens no máximo, para otimizar um trabalho hoje feito manual.

Tive o privilegio de atuar com o Bruno @403 - Forbiddeen e aprender muito sobre Wordpress, onde o mesmo já me sugeriu woocomerce para pequenas lojas. 

Vamos lá,

> A ideia é integrar a venda, usar o site para mediador, um checkout transparente de pagamento com a MercadoPago ou pagseguro, dependendo da negociação que conseguir, usar MKT digital para encaminhar o cliente para o site via redes sociais, ou até mesmo para campanhas de publico alvo via whatsapp

> Pensei em algo simples, com no maximo 4 à 5 paginas, com plugin para chamar no whatsapp em todo o site, trazendo a negociação/duvidas e afins.

> Site leve e responsivo, para fluir bem a navegação via 3g. (claro que isso depende de mim, na questão de otimização e fluxo de imagens)

 

Pensei nos seguintes temas: 

1- https://themeforest.net/item/latest-woocommerce-wordpress-theme/20706740

2- https://themeforest.net/item/flone-minimalist-woocommerce-wp-theme/23529898

3- https://themeforest.net/item/autusin-auto-parts-equipments-woocommerce-theme/22681468

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@FeerStiglitz Bacana. A principal questão é se pretende trabalhar com FILTROS. Ou seja... eu conseguir filtrar as peças do meu carro baseado no ANO/MARCA/MODELO/VERSÃO.

 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@FeerStiglitz Boa... então o ideal é pegar um site com filtros! Vou pesquisar uns modelos e te envio.

Vamos lá, essas são minhas escolhas. É completinho e funciona perfeitamente.

This is the hidden content, please

Ambos tem os filtros que precisa, ficará perfeito.. já que muitos não tem ideia como funciona a roda de um carro. É só criar atributos baseado em modelos. Por exemplo: Um CELTA deve usar a mesma roda que um PALIO, portanto o produto X tem que ser encontrado através de ambas as opções. Você já vendeu peças de carro, sabe como funciona.

O Tema CHROMIUM é a escolha mais sensata. Já vendeu demais e tem 5 estrelas travado, é raro isso.
image.png

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@403 - Forbiddeen adorei esse Chromium, até o responsivo dele é muito bom! Ele perde o a imagem principal que aparece na versão desktop, você acha que caberia bem uma imagem, ou melhor manter o "buscar" e colocar um plano de fundo dentro do proprio formulariozinho.

Achei animal, ele https://themeforest.net/item/chromium-auto-parts-shop-wordpress-woocommerce-theme/21832717

Para poucos itens, só integrar um pagseguro/mercadopago que vai funcionar sozinho, e trabalhar no mktdigital tbm....

 

Obrigado amigo, ajudou muito!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@FeerStiglitz Cada que um bom amigo não resolva. É só eliminar o que não vai usar e deixar ele bem minimalista. Se conseguir as fotos dos fabricantes... ai vai ficar animal o site.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras