Ir para conteúdo
KTO

Atualização do BJ


Botas

Posts Recomendados

fala galera, vi que muita gente, nao por aqui, mas em varios grupos do telegram e facebbok, estao reclamando na nova politica do BJ (que eu particularmente concordo), pois se vc nao baixar nada nos ultimos 90 dias sua conta e desativada e só voltará com doação.

Acredito que se o cara nao baixou baixou nada em 90 dias, pq quer continuar no tracker, sendo que nao baixa nada, tambem nao semeia nada.

aqui tem um print que agora mostra o que vc baixou nos ultimos 90 dias, ai nao vai ter desculpa quando perder a conta

Sem-t-tulo.jpg

Editado por Botas
  • Curtir (+1) 5

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Botas Tem algum limite de torrents baixados ou GB exigido pelo site pra cada usuário?   Quem  faz algo parecido é o HD-Torrents... Por exemplo eles  exigem que usuário baixe pelo  menos 15GB a cada 90 dias, se usuário descumprir a regra,  há duas MPs de advertência, na 3ª a conta é desativada!

Então, agora não basta o usuário fazer apenas o login a cada 90 dias pra evitar a regra de  inatividade, como é  de praxe em todos os demais trackers?

Editado por MateusAlps
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Tem gente reclamando. Cada cadastro de usuário consome espaço em um banco de dados, é importante sim fazer a limpeza, principalmente para quem não é ativo.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dados do usuário irão continuar no banco indiferente do status. Até porque os dados tem que estar lá para quando o usuário pagar os Bitcoins para reativar a conta.

Agora só acho que a regra deveria ser pra downloads OU uploads (releases). Pois eu posso ser ativo fazendo unicamente o envio de conteúdo.

Enfim, cada tracker decide a forma como vai captar dinheiro e se manter de pé.

  • Curtir (+1) 2

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Neoblade disse:

Os dados do usuário irão continuar no banco indiferente do status. Até porque os dados tem que estar lá para quando o usuário pagar os Bitcoins para reativar a conta.

Agora só acho que a regra deveria ser pra downloads OU uploads (releases). Pois eu posso ser ativo fazendo unicamente o envio de conteúdo.

Enfim, cada tracker decide a forma como vai captar dinheiro e se manter de pé.

Gostei da última frase. BJ virou sonho de consumo nacional no quesito Tracker. Quem tem sabe o que estará perdendo caso seja excluído. Acredito que muitos acabam fazendo a doação pra reativar a conta. 

Mas uma boa parte dos Brasileiros só dá valor quando dói no bolso... Rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2019 em 17:03, MateusAlps disse:

@Botas Tem algum limite de torrents baixados ou GB exigido pelo site pra cada usuário?   Quem  faz algo parecido é o HD-Torrents... Por exemplo eles  exigem que usuário baixe pelo  menos 15GB a cada 90 dias, se usuário descumprir a regra,  há duas MPs de advertência, na 3ª a conta é desativada!

Então, agora não basta o usuário fazer apenas o login a cada 90 dias pra evitar a regra de  inatividade, como é  de praxe em todos os demais trackers?

 

Em 29/07/2019 em 17:20, Botas disse:

@MateusAlps tem que baixar algo em 90, nao tem minino de GB pra baixar

Parece que agora tem que fazer 3 downloads e entrega uma vez nesses 90 dias aí, mas ainda é bem light! Nego só vai perder a conta se vacilar de mais ou abandonar mesmo ( o que e muito difícil kkkk) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras