Tapoka Postado Maio 27, 2018 Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Esse conjunto, também chamado de Felino, é um dos mais utilizados pelos jogadores atualmente em The Witcher 3: Wild Hunt. Tem um bom equilíbrio entre peso, força e magia. Vamos as localizações. Espada de Prata: Ao Leste de Novigrad e Oeste de Oxenfurt encontram-se as ruínas de Est Tayiar. Por lá, use o Aard para quebrar a parede. Além do diagrama da espada de prata, há um pergaminho revelando a localização dos demais itens. Espada de Aço: Fica ao sul de Novigrad nas ruínas do castelo Drahim. Calça, Luvas, Botas e Armadura: O local torna-se acessível apenas após a missão "Wandering in the Dark" (em português Vagando no Escuro - para quem não sabe o que é, a Keira Metz lhe da um artefato que permite ver locais ocultos, você precisará dele para abrir as regiões). Após ter o item, você vai em uma caverna subterrânea sobre Novigrad. Ela pode ser chata de se encontrar a entrada no começo, encontre-a pela costa. Você chegará em um momento no qual verá várias estátuas dentro de uma sala. É preciso utilizar o mecanismo para que todas apontem para o centro, e dessa forma abrir o alçapão no meio, depois é só pular dentro para pegar a chave no fundo. Dessa forma você será capaz de passar pela porta antes inacessível. Após ela, você irá enfrentar Mad Kiyan, o antigo proprietário da armadura. Ele é nível 17, vá preparado. Após vence-lo basta pegar os pergaminhos nos baús. Veja a lista dos equipamentos. Neste vídeo do PowerPyx ele ensina como localizar todos os itens: Fontes: The Witcher Brasil PowerPyx 2 Atenciosamente, Coordenação GGames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 27, 2018 Fundador Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Ótimo artigo! Eu amo esse jogo... depois que terminei ele não consegui mais jogar... pq eu matei a Ciri hsaiahsuiaHAuishas Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tapoka Postado Maio 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2018 29 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Ótimo artigo! Eu amo esse jogo... depois que terminei ele não consegui mais jogar... pq eu matei a Ciri hsaiahsuiaHAuishas Esse jogo é sensacional! Sou viciadaço hahahahaha, o card game dele é maravilhoso também, pra quem curtiu! Atenciosamente, Coordenação GGames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 27, 2018 Fundador Compartilhar Postado Maio 27, 2018 Ah sem dúvidas... Gwent é maravilhoso hasiuahsuiasHASUIASHUIASHISA Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Junho 16, 2018 Fundador Compartilhar Postado Junho 16, 2018 ótimo jeito. #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 9, 2018 Fundador Compartilhar Postado Julho 9, 2018 O GGames agora possuí um sistema específico para administrar nossas DICAS e TUTORIAIS, por gentileza clique em FAZER UM TUTORIAL logo após sua assinatura para envia-lo para nosso sistema. Após realizar essa ação, será criado um tópico de SUPORTE automaticamente na sessão a qual ele faz parte. Caso tenha dúvidas de como funciona, favor acessar esse tópico. Após realizar essa ação, comente esse tópico me mancando ou um dos nossos moderadores, para que o mesmo seja apagado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garfield Postado Agosto 14, 2019 Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Muito bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora