Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


Entre para seguir isso  
Tapoka

Xbox The Witcher 3: Wild Hunt - Localizando os diagramas da Escola do Gato

5 posts neste tópico

 

3ZnlTWB.jpg

 

Esse conjunto, também chamado de Felino, é um dos mais utilizados pelos jogadores atualmente em The Witcher 3: Wild Hunt. Tem um bom equilíbrio entre peso, força e magia. Vamos as localizações.

 

 

Espada de Prata:

Ao Leste de Novigrad e Oeste de Oxenfurt encontram-se as ruínas de Est Tayiar. Por lá, use o Aard para quebrar a parede. Além do diagrama da espada de prata, há um pergaminho revelando a localização dos demais itens.

 

xA94Gv9.jpg

EAvi5MI.jpg

 

bf1nTdb.jpg

 

 

 

Espada de Aço:

Fica ao sul de Novigrad nas ruínas do castelo Drahim.

ILoAtw2.jpg

 

MGtYDGU.jpg

 

 

 

Calça, Luvas, Botas e Armadura:

O local torna-se acessível apenas após a missão "Wandering in the Dark" (em português Vagando no Escuro - para quem não sabe o que é, a Keira Metz lhe da um artefato que permite ver locais ocultos, você precisará dele para abrir as regiões).

Após ter o item, você vai em uma caverna subterrânea sobre Novigrad. Ela pode ser chata de se encontrar a entrada no começo, encontre-a pela costa.

H8PTp4p.jpg

bVDSVKv.jpg

zXpyRnE.jpg

 

Você chegará em um momento no qual verá várias estátuas dentro de uma sala. É preciso utilizar o mecanismo para que todas apontem para o centro, e dessa forma abrir o alçapão no meio, depois é só pular dentro para pegar a chave no fundo. Dessa forma você será capaz de passar pela porta antes inacessível. Após ela, você irá enfrentar Mad Kiyan, o antigo proprietário da armadura. Ele é nível 17, vá preparado. Após vence-lo basta pegar os pergaminhos nos baús.

Veja a lista dos equipamentos.

pMYBNM3.jpg

 

 

Neste vídeo do PowerPyx ele ensina como localizar todos os itens:

 

 

Fontes: The Witcher Brasil

PowerPyx

  • Curtir (+1) 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Ótimo artigo! Eu amo esse jogo... depois que terminei ele não consegui mais jogar... pq eu matei a Ciri hsaiahsuiaHAuishas

Esse jogo é sensacional! Sou viciadaço hahahahaha, o card game dele é maravilhoso também, pra quem curtiu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



  • Conteúdo Similar

    • Por Tapoka
      Neste tutorial iremos localizar todos os crânios perdidos pelo jogo. Os crânios são raros itens colecionáveis da campanha de Halo 5: Guardians e dão efeitos adicionais na sua campanha, trazendo um desafio ainda maior que as dificuldades já ofertadas pelo game.
       
      Missão 1 - Crânio IWHBYD:
      Durante a Missão 1: Osíris, continue através da missão até chegar as portas para a central de segurança do precursor. Vá para o parapeito da janela à esquerda da porta. Ande ao longo da borda do penhasco para encontrar o crânio.

      Missão 2 - Crânio de Olho Roxo:
      Durante a Missão 2: Equipe Azul, vá até a sala de controle do reator. Na entrada, vá para a esquerda e suba um caminho no lado esquerdo da sala. Suba no topo da unidade quadrada até o caminho, em seguida, suba para a grande tubulação na parede a esquerda. Siga ao longo do tubo, ele vai levar você em direção a uma maior saliência na parte de trás da sala. Salte para o parapeito e entre na pequena abertura à esquerda. Há um obturador de metal no chão. Use sua habilidade de Ground Pound para quebrar através do metal do obturador e vá para baixo em um quarto do lado de cor laranja, onde você vai encontrar o crânio no canto esquerdo. Com a caveira de olho roxo habilitada, seus escudos se regeneram quando entra em combate corpo a corpo.

      Missão 3 - Crânio de Ferro:
      Para encontrar este crânio, você deve jogar na dificuldade Legendary durante Missão 3: Vidro. Entre em um Scorpion estacionado nas garagens antes de se ir para cima até o portão da estação, na última metade da missão. Dirija o Scorpion ao longo do caminho de subida até chegar à estação do portão meridional. Use seu Scorpion para abater o Phaeton no céu que parece estar perseguindo um navio de carga. Se você perder o Phaeton, recarregue a partir do último ponto de SAVE e tente novamente. 

      Uma vez que você com êxito abater o Phaeton, o crânio de ferro vai desovar em um dos três locais na área de garagem. A primeira localização é entre dois recipientes amarelos ao longo de uma cerca perto de um penhasco. A próxima encontra-se entre vários contentores cobertos por uma lona verde na área de garagem. Há uma pequena escadaria que conduz para estes recipientes logo acima de uma das garagens. A última localização é perto do centro da área de garagem. Há uma pequena saliência rochosa com duas caixas móveis. O crânio pode ser encontrado por trás destas caixas. 

      Missão 5 - Caveira Cega:
      Continue pela Missão 5: Não Confirmados até chegar a passagem que conduz da pedreira para o interior da mina. Suba em uma caixa próxima e salte para uma plataforma entre os tubos que correm ao longo do teto. Siga a passagem que conduz a um espaço pequeno na parede de rocha para localizar o crânio. A caveira cega remove todos os aspectos de Head-Up Display (HUD), também remove a aparência de suas mãos e armas, fazendo com que você jogue sem saber qual arma está equipada ou quanta munição resta. 

      Missão 6 - Crânio da Tempestade:
      Este crânio requer reflexo e manobras rápidas. Assim que começar a Missão 6: Evacuação, você deve destruir cinco cones de tráfego nesta área em menos de dois minutos para recuperar o crânio no final da missão. Comece entrando em um veículo perto do ponto de partida, pois isso irá ajudar você a mover-se rapidamente de um cone para o próximo. 

      O primeiro cone encontra-se no caminho à esquerda depois de passar o primeiro portão. Fotografe-a com seu veículo e siga em frente. Continue seguindo o caminho principal, descendo a colina até chegar à área de garagem. O próximo cone encontra-se perto da base de uma escada para a direita. Dirija através da passagem em frente e localize outro cone de trânsito na ponte quebrada atrás de alguns destroços à direita. Siga em frente até chegar a um veículo grande com seis rodas. Passe por trás deste veículo e olhe para o próximo cone na base de uma unidade cilíndrica amarela para a direita. Agora dirija ao longo do lado esquerdo do caminho para encontrar o cone final perto da base da alguns destroços em chamas. 

      Agora, continue através da missão até chegar a parte onde você deve ir rapidamente para o Pelican. Ao passar um corredor fora da área de pouso, fique de olho no chão. Se você destruiu todos os cinco cones em tempo, você encontrará o crânio fincado no solo ao longo deste caminho. O crânio de tempestade faz com que todos os inimigos de campanha atualizem para suas versões de ranking mais alto.

      Missão 7 - Crânio Partido:
      Existem na verdade dois crânios que podem ser encontrados durante a Missão 7: Reunião. O primeiro crânio encontram-se logo no início. Quando você chegar a uma área no canyon onde um grupo de Covenant parecem estar tramando algo, vire para a direita e passe por uma caverna estreita, levando a uma gruta. Você vai descobrir um soldado solitário sentado na borda da gruta, cantando uma música enquanto segura o crânio na mão. Chute-o para fora da borda do canyon e o crânio partido é seu para coletar.

      Missão 7 - Crânio da Nuvem:
      Este crânio é encontrado perto do fim da Missão 7: Reunião. Continue até chegar a área aberta, levando para o Gateway. Quando você se aproxima desta área aberta, olhe para cima e vá no caminho à direita. Procure um curto precursor em uma plataforma/estrutura em frente para encontrar o crânio de nuvem. Este crânio desativa o sensor de movimento no HUD, impedindo os jogadores de detectar os inimigos próximos. 

      Missão 8 - Crânio Mítico:
      Este crânio é encontrado durante a Missão 8: Espadas de Sanghelios. Continue através da missão até você passar pelas ruínas além do buraco. Uma vez que você subiu as escadas, vire à direita e procure por um pilar quebrado que você pode pular em cima. A partir daqui, você deve continuar ao longo dos outros pilares quebrados, à esquerda. O crânio mítico encontra-se na maior plataforma à esquerda. Quando você está de pé sobre o pilar mais próximo para esta plataforma final, corra e use seu propulsor para passar sobre o fosso. Você também pode saltar e iniciar um Ground Pound para alcançar a plataforma. Este crânio duplica a saúde de todos os inimigos.

      Missão 10 - Crânio de Capturas:
      Para recuperar este crânio, jogue a Missão 10: Linhas do Inimigo até que seja necessário voar em um Phaeton sobre o Kraken. Uma vez que você está sobre o Kraken, vá para baixo através das passagens até chegar ao hangar de Banshees. Fique perto dos Banshees e olhe em volta. Há uma plataforma acima do túnel verde à direita. O crânio é encontrado no topo desta plataforma perto da parede de trás. Você pode voar uma Banshee ou cuidadosamente saltar a parede inferior para chegar a esta plataforma. O crânio aumenta a quantidade de granadas que inimigos carregam e jogam.

      Missão 12 - Crânio Cowbell:
      O crânio de Cowbell pode ser encontrado no final da Missão 12: Batalha de Sounion. Corra para a plataforma de trás onde o diretor está, mais próximo do guardião. Com cuidado olhe a borda e salte para baixo, para uma viga de metal por baixo. Você vai encontrar o crânio incorporado nos escombros nas proximidades. O crânio de Cowbell triplica o poder explosivo de todas as armas explosivas.
       
      Missão 13 - Crânio Tilt
      Este crânio é encontrado em Gênesis perto da ponte onde o diretor aparece pela primeira vez. Depois da ponte, suba o caminho para a direita. Pule e escale a estrutura rochosa ao longo do caminho. Você encontrará o crânio perto da borda do penhasco. O crânio de Tilt geralmente reduz a eficácia de armas.

      Missão 14 - Crânio da Fome:
      Continue através da Missão 14: Breaking. Uma vez que o diretor aparece pela primeira vez durante a missão, siga em direção ao terminal de controle sob a plataforma onde apareceu o diretor. Agora vire-se e veja outra passagem logo atrás daquele terminal. O crânio é encontrado no chão perto do centro da passagem. O crânio de fome faz com que as armas que são descartadas por inimigos e aliados caídos tenham menos munição.

      Missão 15 - Azar:
      Este crânio é encontrado durante a Missão 15: Guardiões. Uma vez que chegar à área aberta onde você precisou destruir os núcleos, vire para a direita em direção ao local de um Pelican caído. O crânio pode ser encontrado em uma borda alta à esquerda dos escombros do Pelican, perto de Core de Gama. Suba uma borda inferior que fica nas proximidades, ao longo da parede de escalada. Corra ao longo da borda de gelo e localize o crânio na base de uma pilha de rochas à esquerda dos destroços do Pelican. O crânio do azar faz com que os inimigos fiquem mais alertas e rápidos.  
       
      Neste vídeo do Maka91, todos os crânios são revelados:
       
       
      Fontes: IGN
      Reddit
      Canal Maka91
  • Estatísticas de Usuários

    • Membros
      68
    • Recorde Online
      333

    Membro Mais Novo
    Gentefina
    Registro em