Ir para conteúdo

The Witcher 3: Wild Hunt - Localizando os diagramas da Escola do Gato


Tapoka

Posts Recomendados

 

3ZnlTWB.jpg

 

Esse conjunto, também chamado de Felino, é um dos mais utilizados pelos jogadores atualmente em The Witcher 3: Wild Hunt. Tem um bom equilíbrio entre peso, força e magia. Vamos as localizações.

 

 

Espada de Prata:

Ao Leste de Novigrad e Oeste de Oxenfurt encontram-se as ruínas de Est Tayiar. Por lá, use o Aard para quebrar a parede. Além do diagrama da espada de prata, há um pergaminho revelando a localização dos demais itens.

 

xA94Gv9.jpg

EAvi5MI.jpg

 

bf1nTdb.jpg

 

 

 

Espada de Aço:

Fica ao sul de Novigrad nas ruínas do castelo Drahim.

ILoAtw2.jpg

 

MGtYDGU.jpg

 

 

 

Calça, Luvas, Botas e Armadura:

O local torna-se acessível apenas após a missão "Wandering in the Dark" (em português Vagando no Escuro - para quem não sabe o que é, a Keira Metz lhe da um artefato que permite ver locais ocultos, você precisará dele para abrir as regiões).

Após ter o item, você vai em uma caverna subterrânea sobre Novigrad. Ela pode ser chata de se encontrar a entrada no começo, encontre-a pela costa.

H8PTp4p.jpg

bVDSVKv.jpg

zXpyRnE.jpg

 

Você chegará em um momento no qual verá várias estátuas dentro de uma sala. É preciso utilizar o mecanismo para que todas apontem para o centro, e dessa forma abrir o alçapão no meio, depois é só pular dentro para pegar a chave no fundo. Dessa forma você será capaz de passar pela porta antes inacessível. Após ela, você irá enfrentar Mad Kiyan, o antigo proprietário da armadura. Ele é nível 17, vá preparado. Após vence-lo basta pegar os pergaminhos nos baús.

Veja a lista dos equipamentos.

pMYBNM3.jpg

 

 

Neste vídeo do PowerPyx ele ensina como localizar todos os itens:

 

 

Fontes: The Witcher Brasil

PowerPyx

  • Curtir (+1) 2

Atenciosamente, 

Coordenação GGames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Ótimo artigo! Eu amo esse jogo... depois que terminei ele não consegui mais jogar... pq eu matei a Ciri hsaiahsuiaHAuishas

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Ótimo artigo! Eu amo esse jogo... depois que terminei ele não consegui mais jogar... pq eu matei a Ciri hsaiahsuiaHAuishas

Esse jogo é sensacional! Sou viciadaço hahahahaha, o card game dele é maravilhoso também, pra quem curtiu!

Atenciosamente, 

Coordenação GGames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Fundador

O GGames agora possuí um sistema específico para administrar nossas DICAS e TUTORIAIS, por gentileza clique em FAZER UM TUTORIAL logo após sua assinatura para envia-lo para nosso sistema.

Após realizar essa ação, será criado um tópico de SUPORTE automaticamente na sessão a qual ele faz parte. Caso tenha dúvidas de como funciona, favor acessar esse tópico.

Após realizar essa ação, comente esse tópico me mancando ou um dos nossos moderadores, para que o mesmo seja apagado.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras