Ir para conteúdo

Modo história não vai adiante


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. Sou novo no Fórum, por isso peço desculpas se eu estiver postando no lugar errado.

 

Estou jogando gta 5 e estou com 50.6% do jogo. 

 

Mas o modo história não está continuando, tenho o Michael com um n2 em cima, Franklin com n7 e trevor com n7. Mas não aparece as opções de seguir o modo história. Algém sabe o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Ya'akov já tentou ver o nosso Detonado do GTA 5 -  Todas missões Principais? Provavelmente seja uma missão/ação que você precisa realizar. Olhe no log das conversas que teve, provavelmente lá esteja as instruções que você deve seguir para continuar o jogo.

 

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen É, infelizmente pra mim deu ruim. Refiz a missão e estava faltando algumas cgi, quando fiz mostrou o que não tinha mostrado na primeira vez. Porém o jogo faz um backup e voltou depois que encerrei a missão pro ponto mais na frente que eu estava, ou seja o jogo acabou para mim em 50.6%.

Cara, depois de horas tentando aqui, eu vi que tinha um F de Franklin e fui lá, já tinha ido várias vezes e não funcionava, até que pegou do nada. Pena que perdi meu dia de folga e não joguei nada de produtivo, rs. Obrigado pela ajuda.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras