Scyfer Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Boa Tarde Pessoal, Agora que o Manicômio parece que não volta mais, muito triste por sinal pra mim era o melhor. Qual vocês estão utilizando ? Qual vocês acham que é o melhor agora, ou que tenha mais conteúdo ? Eu uso o BJ, e tenho cadastro em vários outros, inclusivo o ASC, mais acho que não tem tanto conteúdo quanto o BJ. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MILORD Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 O MS era o melhor na minha opnião... O CPTURBO era ótimo.. mas está se recuperando ainda. Alguém com convites sobrando do BJ? To mto afim @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scyfer Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 O BJ esta fechado para convites, "O site encontra-se atualmente fechado para cadastros, por tempo indeterminado. Tente novamente outro dia." essa é a msg que aparece. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 @Scyfer Eles tinha reaberto com algumas restrições... Fecharam novamente? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianmar Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 acho o bj o com mais conteudo, mas nem se compara com o que era antes. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scyfer Postado Julho 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2019 @MLF aquelas restrições cretinas né, muito difícil chegar a 300 torrents, sem contar os 10tb de up né 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 2 minutos atrás, Scyfer disse: @MLF aquelas restrições cretinas né, muito difícil chegar a 300 torrents, sem contar os 10tb de up né Ah, sim. É difícil mesmo, não vai ser fácil gerar convites, li agora pouco em outro post, um convite vale 5 milhões de pontos pra 'ajudar"... Depois de ficar sem o MS e B2S até pretendia um convite no BJ... Mas agora, acho muito difícil que eu consiga, vou focar no Friends e ASC mesmo por enquanto! 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 15, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Na minha opnião é o BJ. Qualquer coisa eu encontro lá e melhor... sempre tem seed. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 @403 - Forbiddeen A favor dele pesa o fato de ser o mais velho em atividade no Brasil, acho que mais de 3 anos se não me engano! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 15, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 15, 2019 @MLF Exato e o único que sobrou depois da operação copyright. Mas não é impossível supera-lo... nada de alguns anos de vida para sites novos não resolvam o caso. 2 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @MLF Exato e o único que sobrou depois da operação copyright. Mas não é impossível supera-lo... nada de alguns anos de vida para sites novos não resolvam o caso. Concordo, tanto Friends como ASC estão bem organizados e com muitos seeders, a tendência é melhorar cada vez mais, pois são mais acessíveis no momento do que BJ...sem esquecer dos Warez que não são trackers mais estão ai com muito conteúdo disponível! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 15, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 15, 2019 @MLF A desvantagem hoje do warez são os links. Só vale a pena para o dono se ele upar em servidores 'pagos' e para quem usa, só vale a pena se baixar no Google Drive. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scyfer Postado Julho 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2019 14 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Na minha opnião é o BJ. Qualquer coisa eu encontro lá e melhor... sempre tem seed. Exatamente mano, eu uso desde o ano passado, todos os torrents que eu procurei tem seeds, mesmo os mais antigos, talvez até pela queda dos outros inclusive o MS, ele tenha ganhado força né. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 16, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 16, 2019 @Scyfer Sim! Agora eles tem usuários de sobra. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Van_Damme Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Pelo que eu vi, eu diria que é o BJ e o CPT. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Em 16/07/2019 em 10:29, Van_Damme disse: Pelo que eu vi, eu diria que é o BJ e o CPT. Éh, o CPT era muito forte na surface, tinha uma comunidade grande e muito participativa! A pergunta que fica. Ele mantem a mesma força na DW...? Mudou alguma coisa? 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daguas Postado Julho 18, 2019 Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Tenho convite do CPTurbo e troco por algum do BJ ou Filewarez. Só me procurar no privado. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Van_Damme Postado Julho 19, 2019 Compartilhar Postado Julho 19, 2019 21 horas atrás, MLF disse: Éh, o CPT era muito forte na surface, tinha uma comunidade grande e muito participativa! A pergunta que fica. Ele mantem a mesma força na DW...? Mudou alguma coisa? Boas amigo! Não o conhecia antes, mas pelo que vi, o conteúdo é o mesmo, em relação a este ponto não perderam nada. Como já li por aqui há pouco tempo, estiveram com os registos abertos para 2 Mil Membros e facilmente atingiram a meta. Posso concluir que ainda tem força. Abraço! ^^ 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eukson Postado Julho 22, 2019 Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Estou utilizando o PRIVATEHD. Não é brasileiro, mas é bem antigo. Estou com dificuldades para baixar, por que quando comecei não sabia das regras do site e acabei me tornando Leecher. Agora para voltar a me recuperar estou até disposto à pagar, mas são U$D10,00. Preferiria pagar isso para algum site brasileiro. Sabem dizer se tem algum tracker brasileiro que abra cadastro para doadores? Ou se a propria BJ Share libera isso? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_mask Postado Julho 28, 2019 Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Bj com certeza.. Só saiu perdendo quando tirou algumas categorias. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rethgash Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 (editado) BJ é o melhor ainda, o ASC e friends-share é praticamente uma copia pq lançou algo em um alguém vai la baixa e joga no outro então ñ sei qual o melhor entre esses dois Editado Julho 29, 2019 por Rethgash @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_mask Postado Julho 29, 2019 Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Em 18/07/2019 em 12:08, MLF disse: Éh, o CPT era muito forte na surface, tinha uma comunidade grande e muito participativa! A pergunta que fica. Ele mantem a mesma força na DW...? Mudou alguma coisa? Eu só fui ter CPTurbo depois que foi para a DW. Mas de cara achei meio parado. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@ndis Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Troco convite do ASC por FileWarez e BJShare @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark place Postado Março 15, 2021 Compartilhar Postado Março 15, 2021 Troco Semeando por BJ e ASC, 1 pelos 2 pq o Semeando tá mais caro p entrar. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Março 15, 2021 Compartilhar Postado Março 15, 2021 Em 15/07/2019 em 16:43, MLF disse: Ah, sim. É difícil mesmo, não vai ser fácil gerar convites, li agora pouco em outro post, um convite vale 5 milhões de pontos pra 'ajudar"... Depois de ficar sem o MS e B2S até pretendia um convite no BJ... Mas agora, acho muito difícil que eu consiga, vou focar no Friends e ASC mesmo por enquanto! Friends Share ainda tá vivo? Qual endereço? Em 22/07/2019 em 15:01, Eukson disse: Estou utilizando o PRIVATEHD. Não é brasileiro, mas é bem antigo. Estou com dificuldades para baixar, por que quando comecei não sabia das regras do site e acabei me tornando Leecher. Agora para voltar a me recuperar estou até disposto à pagar, mas são U$D10,00. Preferiria pagar isso para algum site brasileiro. Sabem dizer se tem algum tracker brasileiro que abra cadastro para doadores? Ou se a propria BJ Share libera isso? No ASC qualquer um entra pagando. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados