Ir para conteúdo

Qual tracker tem mais conteúdo ?


Scyfer

Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal,
Agora que o Manicômio parece que não volta mais, muito triste por sinal pra mim era o melhor.
Qual vocês estão utilizando ?
Qual vocês acham que é o melhor agora, ou que tenha mais conteúdo ?

Eu uso o BJ, e tenho cadastro em vários outros, inclusivo o ASC, mais acho que não tem tanto conteúdo quanto o BJ.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Scyfer disse:

@MLF aquelas restrições cretinas né, muito difícil chegar a 300 torrents, sem contar os 10tb de up né

Ah, sim. É difícil mesmo, não vai ser fácil gerar convites, li agora pouco em outro post, um convite vale 5 milhões de pontos pra 'ajudar"... Depois de ficar sem o MS e B2S até pretendia um convite no BJ... Mas agora, acho muito difícil que eu consiga, vou focar no Friends e ASC mesmo por enquanto!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@MLF Exato e o único que sobrou depois da operação copyright. Mas não é impossível supera-lo... nada de alguns anos de vida para sites novos não resolvam o caso.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@MLF Exato e o único que sobrou depois da operação copyright. Mas não é impossível supera-lo... nada de alguns anos de vida para sites novos não resolvam o caso.

Concordo, tanto Friends como ASC estão bem organizados e com muitos seeders, a tendência é melhorar cada vez mais, pois são mais acessíveis no momento do que BJ...sem esquecer dos Warez que  não são trackers mais estão ai com muito conteúdo disponível!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@MLF A desvantagem hoje do warez são os links. Só vale a pena para o dono se ele upar em servidores 'pagos' e para quem usa, só vale a pena se baixar no Google Drive.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Na minha opnião é o BJ. Qualquer coisa eu encontro lá e melhor... sempre tem seed.

Exatamente mano, eu uso desde o ano passado, todos os torrents que eu procurei tem seeds, mesmo os mais antigos,  talvez até pela queda dos outros inclusive o MS, ele tenha ganhado força né. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2019 em 10:29, Van_Damme disse:

Pelo que eu vi, eu diria que é o BJ e o CPT. ?

Éh, o CPT era muito forte na surface, tinha uma comunidade grande e muito participativa! A pergunta que fica. Ele mantem a mesma força na DW...? Mudou alguma coisa?

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, MLF disse:

Éh, o CPT era muito forte na surface, tinha uma comunidade grande e muito participativa! A pergunta que fica. Ele mantem a mesma força na DW...? Mudou alguma coisa?

Boas amigo!

Não o conhecia antes, mas pelo que vi, o conteúdo é o mesmo, em relação a este ponto não perderam nada.

Como já li por aqui há pouco tempo, estiveram com os registos abertos para 2 Mil Membros e facilmente atingiram a meta. Posso concluir que ainda tem força.

Abraço! ^^

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou utilizando o PRIVATEHD. Não é brasileiro, mas é bem antigo. Estou com dificuldades para baixar, por que quando comecei não sabia das regras do site e acabei me tornando Leecher. Agora para voltar a me recuperar estou até disposto à pagar, mas são U$D10,00. Preferiria pagar isso para algum site brasileiro. Sabem dizer se tem algum tracker brasileiro que abra cadastro para doadores? Ou se a propria BJ Share libera isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 15/07/2019 em 16:43, MLF disse:

Ah, sim. É difícil mesmo, não vai ser fácil gerar convites, li agora pouco em outro post, um convite vale 5 milhões de pontos pra 'ajudar"... Depois de ficar sem o MS e B2S até pretendia um convite no BJ... Mas agora, acho muito difícil que eu consiga, vou focar no Friends e ASC mesmo por enquanto!

Friends Share ainda tá vivo? Qual endereço?

Em 22/07/2019 em 15:01, Eukson disse:

Estou utilizando o PRIVATEHD. Não é brasileiro, mas é bem antigo. Estou com dificuldades para baixar, por que quando comecei não sabia das regras do site e acabei me tornando Leecher. Agora para voltar a me recuperar estou até disposto à pagar, mas são U$D10,00. Preferiria pagar isso para algum site brasileiro. Sabem dizer se tem algum tracker brasileiro que abra cadastro para doadores? Ou se a propria BJ Share libera isso?

No ASC qualquer um entra pagando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras