Ir para conteúdo

Novo fórum de warez nacional com cadastro liberado! Conheçam o Renegado!


Posts Recomendados

bom dia pessoal

sou um dos fundadores do site Renegados

estamos subindo o material que temos aos poucos pois somos somente em 3 no momento para tal

qualquer ajuda é bem vinda seja ela de qualquer maneira que for, design, programação, conteudo, enfim....

esperamos muito a ajuda de voces para construirmos mais um site de qualidade assim como os outros wares

 

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2019 em 09:45, DarkZeroZ disse:

tentei entrar, esta off né ?

não está mais, sou um dos Fundadores do site!

 

Em 21/08/2019 em 12:22, sedluiz disse:

bom dia pessoal

sou um dos fundadores do site Renegados

estamos subindo o material que temos aos poucos pois somos somente em 3 no momento para tal

qualquer ajuda é bem vinda seja ela de qualquer maneira que for, design, programação, conteudo, enfim....

esperamos muito a ajuda de voces para construirmos mais um site de qualidade assim como os outros wares

 

mas olha só vc por aqui margarida???

Abraço meu amigo, e bora upar né?

Parabéns a comunidade do GGames!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • VIP Vitalício
Em 21/08/2019 em 12:22, sedluiz disse:

bom dia pessoal

sou um dos fundadores do site Renegados

estamos subindo o material que temos aos poucos pois somos somente em 3 no momento para tal

qualquer ajuda é bem vinda seja ela de qualquer maneira que for, design, programação, conteudo, enfim....

esperamos muito a ajuda de voces para construirmos mais um site de qualidade assim como os outros wares

@jeferson fernando da luz @sedluiz

Bom dia amigos. Tentei cadastrar aqui mas ta exigindo "Invitation Code". Se pudessem disponibilizar aqui pra galera ficaríamos gratos!

Um abraço!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/07/2019 em 14:16, 403 - Forbiddeen disse:

image.png

Fala pessoal, estou aqui para compartilhar uma boa notícia. Mais um fórum de warez foi lançado e dessa vez ele veio para ficar. De acordo com o usuário @RickSanches ele possuí uma equipe boa de outros trackers consagrados. Só não citou quais são. Também para se cadastrar é obrigatório o uso de email GMAIL ou HOTMAIL.

image.png

Apesar de novo, e com pouco conteúdo, vale a pena dar uma força!

Aproveitem que os cadastros estão abertos, segue link.

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Obrigado pelas infos. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2019 em 20:52, Garfield disse:

Valeu pela dica.

O nome veio bem a calhar, os renegados, eu fui banido essa semana pelo BJ por umas regras estranhas de inatividade, mas se pagar posso ter a conta de volta.

Quanto eles estão cobrando para você ter que reaver a conta?

  • Triste (Neutro) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, como já sabem sou um dos fundadores e ADMs do Renegados Warez, infelizmente fechamos o cadastro aberto, mas todos podem solicitar um convite em nossos canais oficiais, em relação ao erro 521, isso acontecia devido ao próprio cloudflare estar com problemas, felizmente resolvi o problema na mão mesmo em nosso host e agora o site está totalmente estável, o problema do HTTPS também foi resolvido, basta digitar www.renegados.me que acessarão o site normalmente, ainda existe a possibilidade de acontecer o erro 521 para pouquíssimas pessoas, devido ao node que o cloudflare lhe direcionar, caso aconteça apenas use CTRL+SHIF+R para que a página carregue normalmente, caso persista o erro, coloquem o DNS manualmente na sua placa de rede ou roteador 1.1.1.1 primário e 8.8.8.8 secundário.
Acessem nossos canais oficiais para o pedido de convites, não é possivel se cadastrar com protonmail, porém todos os outros mais populares como, gmail,hotmail,msn,live,outlook, será possivel fazer o cadastro,

Segue nossos canais oficiais para pedido de convites.

TELEGRAM

WHATSAPP

FACEBOOK

LINK SITE RENEGADOS WAREZ

 

Podem deixar aqui tbm o e-mail que eu enviarei o convite, caso escolham essa opção, verifiquem sua caixa de spam e lixo eletrônico.

 

Estamos com contéudo gigante, e crescendo rapidamente a cada dia que passa.
Aguardo todos vocês.

Um abraço a todos e obrigado ao GGAMES pelo espaço, sucesso para todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
4 minutos atrás, sedluiz disse:

É foi bom enquanto durou...infelizmente pra nós o site terá de encerrar suas atividades por motivos óbvios de armazenamento...agradecemos a todos pelo convivio...nos encontramos ae em algum lugar da internet! AVANTE RENEGADOS!

Quem encerrou as atividades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras