Sign in to follow this  
Anonymous_Ti

Apresentação

Recommended Posts

Olá, me chamo RaphaeL. Curto bastante jogos com Ótima qualidade de Imagem. Estilo dos jogos que curto: Rise of The Tomb Raider, Shadow of The Tomb Raider, FIFA 18 Edição Ronaldo, PES 19 etc

Sou Uploder em alguns trackers. Já fui da Staff em alguns. No momento estou tranquilo, sem competição quem é melhor ou lança mais, para mim o que é qualidade.. rsrs

Edited by Anonymous_Ti (see edit history)
  • Curtir (+1) 3

@Anonymous_Ti Opá seja bem vindo ao GGames parceiro! Espero que se divirta aqui!

Eu também já fui uploader rs... daqui do GGames mesmo, a uns 4 anos atrás éramos um fórum de warez.

• Curtir (+1) 1

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Outlawbr
      E ae pessoal! 
      Fiz alguns sorteios para o pessoal do forum no SteamGifts, lembrando que só consegue participar quem estiver no grupo do GGmaes no Steam, segue o link do grupo
      https://steamcommunity.com/groups/ggamesbr
      Depois que você entrar no grupo, vá até o site do SteamGifts e faça o sync da sua conta steam, após esse passo o sorteio estrá liberado para entrar, caso você queira criar uma conta lá precisa ter pelo menos $100 de valor de jogos no steam(valor dos jogos na sua biblioteca do steam)
      Seguem os links dos sorteios
      https://www.steamgifts.com/giveaway/EjTiQ/killing-floor
      https://www.steamgifts.com/giveaway/G14IB/talisman-digital-edition
      BOA SORTE A TODOS!
      [EDIT]

E os ganhadores foram:
      Hilty - Killing Floor 
      Forbiddeen - Talisman - Digital Edition
      Os jogos já foram enviados, por favor não se esqueçam de marcar no SteamGifts como recebidos
      Parabéns aos ganhadores!

• By luizphilippe2
      Boa noite amigos(as), gostaria de indicações de bons jogos que possam rodar em notebooks com processadores Intel I3 2.2ghz com uma Intel HD 3000 e um Celerom 1.8ghz e uma Intel HD 610.
    • By EvandoHowlet
      Visulizar Arquivo Trainer The Witcher 3 Wild Hunt {MrAntiFun/WeMod}
      Trainer options
      F1 - Infinite Health F2 - Infinite Stamina F3 - No Toxicity F4 - Infinite Adrenalin F5 - Infinite Breath F6 - Infinite Money Player F7 - Infinite Money companions F8 - Easy Crafting F9 - Infinite Consumables F10 - Infinite Items F11 - Infinite Durability Ctrl + F1 - Set Money Ctrl + F2 - Set Weight Ctrl + F3 - Set Item Amount Ctrl + F4 - Add Experience Ctrl + F5 - Add 10 Points Skills Ctrl + F6 - Unlimited Horse Stamina Ctrl + F7 - Horse No Fear Ctrl + F8 - Add hour Ctrl + F9 - Minus hour Ctrl + F10 - Teleport Waypoint Ctrl + F11 - Save Current Position Alt + F1 - Teleport in Save Position Alt + F2 - Undo Last Teleport Boa Jogatina!
      #Snikt
      Autor EvandoHowlet Enviado 02-09-2019 Categoria Cheats / Trainers / Mods  
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.