Recommended Posts

Fala Galera! Meu nome é DJ! 

Antigo membro do Manicomio Share... Tentando sair da depressão pós encerramento do site, comecei a navegar em busca de novos ares e por acaso descobri vocês! Comecei a me animar novamente! Espero muito em breve virar membro e poder colaborar com vocês! Abraço e até mais!

• Curtir (+1) 4

Seja bem vindo ao GGames 😄 

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Conquistas

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Derr
      E ai futuros Fraternos como vão? Resumidamente, meu nome e nick são a mesma coisa, gosto de FPS e sou bastante curioso, espero conseguir contribuir positivamente pro forum e aproveitar esse acumulo de informação para ajudar vocês.
      Trabalho com Manutenção em informatica então vou fazer o máximo possivel pra ajudar quem estiver precisando nessa área \\o Bem é isso por enquanto.
    • By kevintristana
      Bom dia pra todos
      Se for noite, tarde ou manhã tanto faz afinal bom dia é bom por que é para o dia todo, seguindo a dica aqui do próprio site estou me apresentando...
      Meu nome é Kevin Ronald sou novo aqui, encontrei este site quando estava dando uma olhada a procura de alguns sitezinhos privados de torrent...
      Tenho 18 Anos e passo meu tempo jogando, assistindo qualquer coisa e estudando, bom de qualquer forma é isso, e Bom dia novamente pra todos.

• By Alfa
      Salve, salve jhow.
      Já me ajudem ai. Me mandem reações para sair desse pesadelo leecher. Agradeço. 
      E olha minha  a minha verificacao lá equipe KKK 💯
    • By DUH
      Olá a todos,

Me chamo DUH, conheci o forum a um tempo atrás procurando por informações de trackers, eu acho que lendo algum artigo... Agora voltei aqui dnv e me inscrevi, visando conhecer uma parte e compartilhar algum conteúdo. Fiz parte de um forum antigo, mas achei que todos tinham morrido, com a atualidade (tirando alguns gringos), legal ver que ainda existem. 😃
    • By 403 - Forbiddeen
      A Netflix revelou hoje (01) as primeiras fotos de The Witcher, adaptação dos livros de Andrzej Sapkowski. Confira:
      O protagonista da série, Henry Cavill, também compartilhou uma série de imagens de personagens da adaptação. Confira:
      The Witcher tem Henry Cavill no papel de Geralt de Rivia. Segundo a sinopse prévia, o personagem é um "mutante caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas". O programa contará com oito episódios, gravados no leste e centro da Europa - principalmente na Polônia, país de origem da franquia.
      É importante ressaltar que o seriado da Netflix não será baseado nos games da CD Projekt RED e sim na série de livros escrita por Andrzej Sapkowski A previsão de lançamento é para algum momento de 2019.
      Créditos: Omelete
  • Recently Browsing   0 members