Jump to content
  • 0

XBOX 360 - Como colocar jogos no Pendrive?

Heleno de Faria
 Share

Question

• Answers 6
  • Created
  • Last Reply

Top Posters For This Question

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Fundador

@Heleno de Faria Acredito que precise de uma modificação para isso. Chegou a fazer esse procedimento?

• Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.

• 15.5k
  • 9.2k
  • 631
  • 0
17 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Heleno de Faria Acredito que precise de uma modificação para isso. Chegou a fazer esse procedimento?

Fiz todo esse procedimento ja, baixei o jogo pelo PC e copiei no pen drive e nao funcionou

• 0
  • 4
  • 0
  • Fundador

@Heleno de Faria Talvez sua versão do Xbox não seja compatível. Já tentou outro método? 

• 15.5k
  • 9.2k
  • 631
  • 0
2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Heleno de Faria Talvez sua versão do Xbox não seja compatível. Já tentou outro método? 

xbox 360 nao esta lendo DVD, ja tentei varios metodos com  pen drive e nada ate agora, preciso saber se tenho que instalar algum programa no pen drive para rodar o jogo ?

• 0
  • 4
  • 0
  • Fundador

@Heleno de Faria Cara, eu nunca fiz esse tipo de procedimento. Mandei o vídeo por que achei bem explicativo. Seu Xbox é desbloqueado?

• 15.5k
  • 9.2k
  • 631
  • 0
14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Heleno de Faria Cara, eu nunca fiz esse tipo de procedimento. Mandei o vídeo por que achei bem explicativo. Seu Xbox é desbloqueado?

Acredito que sim, mas de toda forma vou verificar isto, agradeço a atenção

• 0
  • 4

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

• Similar Content

• By Enzo Caio
      Eu estou com essa dúvida porque eu estou pesquisando sobre o xbox one e o gamepass, então eu queria saber se é preciso o hd do xbox 360 para jogar os jogos do xbox clássico no xbox one.
    • By kapiel10
      programa que converte o codec AC3 (e  outros) de AUDIO de filmes, séries e etc,  para o codec AAC, bastando apenas o filme, série e etc,  esta com extensão MKV.

alguns programas não conseguem só converter codec de ÁUDIO e acaba também modificando o codec de IMAGEM fazendo com que a conversão leve horas, com o rebox.NET vc apenas converterá o codec de ÁUDIO levando apenas 1 ou 2 minutos, ele também muda a extensão MKV para MP4 pois muitos aparelhos mais antigos não reconhecem a extensão MKV.

programa muito bom pra converter filmes, séries e etc, baixados na internet e usar no PS3, XBOX 360, TV (antiga) e etc, que não suporta o codec AC3.  

o único ponto negativo é que se o filmes tiver 2 áudio como português e inglês por exemplo ele excluirá 1 porém é possivel selecionar qual que vc deseja excluir, 

RESUMINDO: para  quem assiste filmes em  TVs mais antigas ou no próprio PS3 e xbox 360 que não consegue escolher o audio  do filme vale muito a pena.
    • By kapiel10
      Visualizar arquivo rebox.NET (rode filmes MKV em qualquer aparelho)
      programa que converte o codec AC3 (e  outros) de AUDIO de filmes, séries e etc,  para o codec AAC, bastando apenas o filme, série e etc,  esta com extensão MKV.

alguns programas não conseguem só converter codec de ÁUDIO e acaba também modificando o codec de IMAGEM fazendo com que a conversão leve horas, com o rebox.NET vc apenas converterá o codec de ÁUDIO levando apenas 1 ou 2 minutos, ele também muda a extensão MKV para MP4 pois muitos aparelhos mais antigos não reconhecem a extensão MKV.

programa muito bom pra converter filmes, séries e etc, baixados na internet e usar no PS3, XBOX 360, TV (antiga) e etc, que não suporta o codec AC3.  

o único ponto negativo é que se o filmes tiver 2 áudio como português e inglês por exemplo ele excluirá 1 porém é possivel selecionar qual que vc deseja excluir, 

RESUMINDO: para  quem assiste filmes em  TVs mais antigas ou no próprio PS3 e xbox 360 que não consegue escolher o audio  do filme vale muito a pena.
      Autor [E] kapiel10 Enviado 21-08-2020 Categoria Multimídia  
    • By Matheus Vieira
      Algum tutorial de como desbloquear o Xbox 360
  • Tutoriais

• Raffles Expiring Soon

• Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable