jjzeka Postado Junho 23, 2019 Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Boa tarde Galera, queria saber quem tem para trocar comigo um convite do BJ- Shared, eu tenho um convite do amigos shared. Obrigado, Entrei para somar junto ao Forum! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Também estou a procura de convite BJ...Mas, com essa mudanças de regras, ficou praticamente impossível! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagolvv Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 dificilmente vai arrumar um convite aleatorio para o bj, voltaram com os cadastros, mas para se conseguir um convite la dificultaram demais e dificilmente alguem que atingir as necessidades irá distribuir convites pra desconhecidos. De certa forma, pode-se dizer que continua com cadastros fechados pra quem n tem um amigo que seja cadastrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 @thiagolvv Mais ou menos por ai mesmo! Dificilmente alguém conseguirá entrar! Vou me concentrar nos que eu possuo atualmente, pois BJ é um sonho cada vez mais distante! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Também estou a procura, mais o que já era complicado, ficou mais difícil ainda...! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scyfer Postado Julho 15, 2019 Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Tem que ter esses pré-requisitos, muito difícil. Requisitos: - 2 anos de cadastro; - 300 torrents lançados; - Ratio maior ou igual a 10.0; - 10TB semeados; - Conduta exemplar. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrtb Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 muito difícil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Ta assim agora o bj é? Tá tenso.. difícil demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de Alencar Freire Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 BJ tá difícil, um primo meu conseguiu e quase perdeu porque ficou sem notebook, as novas regras estão impossíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 1 minuto atrás, Vinícius de Alencar Freire disse: BJ tá difícil, um primo meu conseguiu e quase perdeu porque ficou sem notebook, as novas regras estão impossíveis. Po... eu tinha e desativaram minha conta agora tão pedindo bitcoins lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de Alencar Freire Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Vale a pena desembolsar esses bitcoins @Rafael Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 1 minuto atrás, Vinícius de Alencar Freire disse: Vale a pena desembolsar esses bitcoins @Rafael Oliveira Eu tô em duvida viu kkkk mas lá é top mesmo.. agora tem as novas regras de ter que baixar arquivos completos por mês pra nao ser desativado de novo e gastar mais bitcoins kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de Alencar Freire Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Citar É obrigatório o usuário completar no mínimo 3 (três) downloads e ter pelo menos 1 (um) acesso ao site a cada 90 (noventa) dias, ou a conta será considerada inativa e será desativada automaticamente. Tá de bouas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 1 minuto atrás, Vinícius de Alencar Freire disse: Tá de bouas. É.. vou ver se pago tinha ganhado o convite 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de Alencar Freire Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 @Rafael Oliveira bola pra frente maninho kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eisenbach Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Em 15/07/2019 em 16:40, Scyfer disse: Tem que ter esses pré-requisitos, muito difícil. Requisitos: - 2 anos de cadastro; - 300 torrents lançados; - Ratio maior ou igual a 10.0; - 10TB semeados; - Conduta exemplar. ou seja, se tiver uns 100 caras lá em condição de convidar alguém é muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Bj possui + de 100 usuários overlords, a intenção não é "facilitar a entrada", e sim que exista uma possibilidade, até pouco tempo atrás estava fechado pra todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados