Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde Galera, queria saber quem tem para trocar comigo um convite do BJ- Shared, eu tenho um convite do amigos shared.

Obrigado, Entrei para somar junto ao Forum!

• Respostas 16
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Também estou a procura de convite BJ...Mas, com essa mudanças de regras, ficou praticamente impossível!

• @thiagolvv Mais ou menos por ai mesmo! Dificilmente alguém conseguirá entrar! Vou me concentrar nos que eu possuo atualmente, pois BJ é um sonho cada vez mais distante!

• Tem que ter esses pré-requisitos, muito difícil.  Requisitos: - 2 anos de cadastro; - 300 torrents lançados; - Ratio maior ou igual a 10.0; - 10TB semeados; - Conduta exemplar.

Postado

Também estou a procura de convite BJ...Mas, com essa mudanças de regras, ficou praticamente impossível!

Postado

dificilmente vai arrumar um convite aleatorio para o bj, voltaram com os cadastros, mas para se conseguir um convite la dificultaram demais e dificilmente alguem que atingir as necessidades irá distribuir convites pra desconhecidos. De certa forma, pode-se dizer que continua com cadastros fechados pra quem n tem um amigo que seja cadastrado.

Postado

@thiagolvv Mais ou menos por ai mesmo! Dificilmente alguém conseguirá entrar! Vou me concentrar nos que eu possuo atualmente, pois BJ é um sonho cada vez mais distante!

• 3 semanas depois...
Postado

Também estou a procura, mais o que já era complicado, ficou mais difícil ainda...!

Postado

Tem que ter esses pré-requisitos, muito difícil. 

Requisitos:
- 2 anos de cadastro;
- 300 torrents lançados;
- Ratio maior ou igual a 10.0;
- 10TB semeados;
- Conduta exemplar.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  Em 15/07/2019 em 19:40, Scyfer disse:

Tem que ter esses pré-requisitos, muito difícil. 

Requisitos:
- 2 anos de cadastro;
- 300 torrents lançados;
- Ratio maior ou igual a 10.0;
- 10TB semeados;
- Conduta exemplar.

ou seja, se tiver uns 100 caras lá em condição de convidar alguém é muito

Postado

Bj possui + de 100 usuários overlords, a intenção não é "facilitar a entrada", e sim que exista uma possibilidade, até pouco tempo atrás estava fechado pra todos.