Ir para conteúdo

Como saber se o meu PC consegue rodar este jogo?


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Como saber se o meu PC consegue rodar este jogo?


Já digo logo, o melhor jeito é baixar o jogo e testar na sua máquina diretamente, mas existem algumas alternativas que nos auxiliam nessa tarefa e pode ser uma mão na roda. Dada a evolução rápida e abrangente das diferentes peças de hardware, torna-se difícil por vezes determinar se certo jogo consegue ou não “rodar” em nosso notebook ou desktop. Este problema não é de agora. Hoje vamos falar de um site extremamente útil que possibilita esclarecer essa questão, o System Requirements Lab. Acredito que muitos já conheçam este site pois é um dos mais importantes neste ramo. O objetivo primordial da análise feita pelo site é o de aferir se o nosso sistema consegue rodar determinado game. E tudo isto de uma forma extremamente simples e intuitiva. Contudo, como dito acima, o melhor método é o teste direto. Em um dos meus notebooks foi dito pelo System Requirements Lab que não rodaria o Cuphead, mas rodou tranquilo. Ainda assim, o site é confiável por ser baseado nas informações recomendadas pelos estúdios. Como faço isso? 1. Acesse ao System Requirements Lab neste link. 2. Na caixa de texto, digite o nome do jogo que pretendem verificar, irá ser gerada automaticamente uma lista de acordo com a sua pesquisa. 3. Escolhem o jogo pretendido e clique no botão azul “Can You Run It”. 4. Você terá que baixar e executar um aplicativo do dite “checkbox Desktop App“ 5. Pronto, agora é só ir checar os games rapidamente se são compatíveis. Pronto, boa jogatina!

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras