Kimera Postado Junho 8, 2019 Compartilhar Postado Junho 8, 2019 (editado) Galera pretendo me empenhar pra da um jeito de consegui convite pra algum tracker privado, mas antes queria uma dica de qual o melhor pra cursos. Principalmente desses cursos que a galera vende por ae de marketing digital, desenvolvimento pessoal e etc.. abs Editado Junho 8, 2019 por Kimera 4 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasaibot Postado Junho 9, 2019 Compartilhar Postado Junho 9, 2019 https://amigos-share.club/index.php tem uma sessão legal de cursos e esta aberto para cadastro. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagolvv Postado Julho 6, 2019 Compartilhar Postado Julho 6, 2019 os melhores pra cursos q ta tendo hoje são warez, filewarez e the rebels, o amigos está crescendo e ta ficando bom, e o friends shaer tbm ta legal. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrtb Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 ASC muito bom !! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 18, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 FW tem bastante curso, mas tá dificil conseguir convites. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Em 18/08/2019 em 11:36, 403 - Forbiddeen disse: FW tem bastante curso, mas tá dificil conseguir convites. Desculpa perguntar mas "FW" é que tracker? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de Alencar Freire Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Ótimas dicas, valeuusss @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Olha, o The Rebels tem um catálogo de aproximadamente 1000 cursos (contando apenas os de videoaula), das mais diversas áreas, medicina, engenharias, modelagem, administração, trade, etc, inclusive marketing digital e desenvolvimento pessoal. Uma verdadeira ilha do tesouro. Não é tracker é warez, e um dos melhores, sem dúvidas. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7r0n Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Cpturbo e bj voltaram com os cursos. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCAAS Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Estou nessa busca tbm! Atualmente só tenho conta no IPT que não tem nada BR e no usinavirtual. Querendo cursos voltado para bolsa de valores. Vamos ver se rola uma troca de convite ou pelo gccoins. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 TheRebels e FileWarez tem muitos cursos. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanolidel Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Em 23/10/2019 em 18:53, RCAAS disse: Estou nessa busca tbm! Atualmente só tenho conta no IPT que não tem nada BR e no usinavirtual. Querendo cursos voltado para bolsa de valores. Vamos ver se rola uma troca de convite ou pelo gccoins. No BJ tem muitos cursos e workshops nessa área. Só que convite está impossível. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Junho 6, 2020 Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Falam que o TheRebels eh bom, mas não tenho cadastro lá. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 O melhor que conheci até hoje disparado foi o N1X. O melhor! Agora parece que eles lançaram o N2X 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusFoxx Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 ASC, tem uns cursos bastante bons. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 14, 2020 Compartilhar Postado Junho 14, 2020 Em 23/08/2019 em 00:26, Rafael Oliveira disse: Desculpa perguntar mas "FW" é que tracker? FileWarez @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Em 06/06/2020 em 19:18, playnet disse: Falam que o TheRebels eh bom, mas não tenho cadastro lá. Diria que é uma das áreas mais movimentadas, se não a mais do TheRebels. Infelizmente os cadastros estão suspensos, mas tão logo abrir será avisado aqui. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 13 horas atrás, YuriSGA disse: Diria que é uma das áreas mais movimentadas, se não a mais do TheRebels. Infelizmente os cadastros estão suspensos, mas tão logo abrir será avisado aqui. Bom saber, ja estava querendo uma conta la, agora então mais ainda! 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecsano Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 Em 14/06/2020 em 15:05, Rafael Oliveira disse: O melhor que conheci até hoje disparado foi o N1X. O melhor! Agora parece que eles lançaram o N2X Melhor que o bj.? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jurger Klopp Postado Agosto 27, 2020 Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 Bj e Semeando são muito bons @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Agosto 27, 2020 Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 (editado) Em 08/06/2019 em 20:22, Kimera disse: Galera pretendo me empenhar pra da um jeito de consegui convite pra algum tracker privado, mas antes queria uma dica de qual o melhor pra cursos. Principalmente desses cursos que a galera vende por ae de marketing digital, desenvolvimento pessoal e etc.. abs Semeando disparado é o melhor, principalmente se tratando desses cursos que vc tem mais interesse. Editado Agosto 27, 2020 por Marshall @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 28, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 28, 2020 Eu posso falar dos que conheço, Semeando, Oinimigo, N2X são muito bons, agora fiquei curioso pelo Filewarez e TheRebels citados no post, só então poderia dizer que "ESSE" é o melhor. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gil Elvgren Postado Agosto 29, 2020 Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 BJ tem os melhores @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Setembro 3, 2020 Compartilhar Postado Setembro 3, 2020 Solem irmãos, vim evangelizar o SEMEANDO, N2X, OINIMIGO, talvez FILEWAREZ e BJ (Não tenho conta mas escuto todo mundo falar super bem.), acabei saindo evangelizado pelo TheRebels, que coisa mais um pra minha lista, valeu. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snufflessnuffles Postado Novembro 3, 2020 Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 Em 08/06/2019 em 21:43, flasaibot disse: https://amigos-share.club/index.php tem uma sessão legal de cursos e esta aberto para cadastro. será que eles vão abrir novamente para cadastro? ficarei no aguarde. abraços @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados