Postado Junho 8, 2019 5 anos Galera pretendo me empenhar pra da um jeito de consegui convite pra algum tracker privado, mas antes queria uma dica de qual o melhor pra cursos. Principalmente desses cursos que a galera vende por ae de marketing digital, desenvolvimento pessoal e etc.. abs Editado Junho 8, 2019 5 anos por Kimera
Postado Junho 9, 2019 5 anos https://amigos-share.club/index.php tem uma sessão legal de cursos e esta aberto para cadastro.
Postado Julho 6, 2019 5 anos os melhores pra cursos q ta tendo hoje são warez, filewarez e the rebels, o amigos está crescendo e ta ficando bom, e o friends shaer tbm ta legal.
Postado Agosto 18, 2019 5 anos Fundador FW tem bastante curso, mas tá dificil conseguir convites. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Agosto 23, 2019 5 anos Em 18/08/2019 em 14:36, 403 - Forbiddeen disse: FW tem bastante curso, mas tá dificil conseguir convites. Desculpa perguntar mas "FW" é que tracker?
Postado Agosto 23, 2019 5 anos Olha, o The Rebels tem um catálogo de aproximadamente 1000 cursos (contando apenas os de videoaula), das mais diversas áreas, medicina, engenharias, modelagem, administração, trade, etc, inclusive marketing digital e desenvolvimento pessoal. Uma verdadeira ilha do tesouro. Não é tracker é warez, e um dos melhores, sem dúvidas.
Postado Outubro 23, 2019 5 anos Estou nessa busca tbm! Atualmente só tenho conta no IPT que não tem nada BR e no usinavirtual. Querendo cursos voltado para bolsa de valores. Vamos ver se rola uma troca de convite ou pelo gccoins.
Postado Junho 6, 2020 4 anos Em 23/10/2019 em 21:53, RCAAS disse: Estou nessa busca tbm! Atualmente só tenho conta no IPT que não tem nada BR e no usinavirtual. Querendo cursos voltado para bolsa de valores. Vamos ver se rola uma troca de convite ou pelo gccoins. No BJ tem muitos cursos e workshops nessa área. Só que convite está impossível.
Postado Junho 14, 2020 4 anos O melhor que conheci até hoje disparado foi o N1X. O melhor! Agora parece que eles lançaram o N2X
Postado Junho 14, 2020 4 anos Em 23/08/2019 em 03:26, Rafael Oliveira disse: Desculpa perguntar mas "FW" é que tracker? FileWarez
Postado Junho 15, 2020 4 anos Em 06/06/2020 em 22:18, playnet disse: Falam que o TheRebels eh bom, mas não tenho cadastro lá. Diria que é uma das áreas mais movimentadas, se não a mais do TheRebels. Infelizmente os cadastros estão suspensos, mas tão logo abrir será avisado aqui. ?
Postado Junho 15, 2020 4 anos Em 15/06/2020 em 02:38, YuriSGA disse: Diria que é uma das áreas mais movimentadas, se não a mais do TheRebels. Infelizmente os cadastros estão suspensos, mas tão logo abrir será avisado aqui. ? Bom saber, ja estava querendo uma conta la, agora então mais ainda!
Postado Julho 24, 2020 4 anos Em 14/06/2020 em 18:05, Rafael Oliveira disse: O melhor que conheci até hoje disparado foi o N1X. O melhor! Agora parece que eles lançaram o N2X Melhor que o bj.?
Postado Agosto 27, 2020 4 anos Em 08/06/2019 em 23:22, Kimera disse: Galera pretendo me empenhar pra da um jeito de consegui convite pra algum tracker privado, mas antes queria uma dica de qual o melhor pra cursos. Principalmente desses cursos que a galera vende por ae de marketing digital, desenvolvimento pessoal e etc.. abs Semeando disparado é o melhor, principalmente se tratando desses cursos que vc tem mais interesse. Editado Agosto 27, 2020 4 anos por Marshall
Postado Agosto 28, 2020 4 anos VIP Vitalício Eu posso falar dos que conheço, Semeando, Oinimigo, N2X são muito bons, agora fiquei curioso pelo Filewarez e TheRebels citados no post, só então poderia dizer que "ESSE" é o melhor.
Postado Setembro 3, 2020 4 anos Solem irmãos, vim evangelizar o SEMEANDO, N2X, OINIMIGO, talvez FILEWAREZ e BJ (Não tenho conta mas escuto todo mundo falar super bem.), acabei saindo evangelizado pelo TheRebels, que coisa mais um pra minha lista, valeu.
Postado Novembro 3, 2020 4 anos Em 09/06/2019 em 00:43, flasaibot disse: https://amigos-share.club/index.php tem uma sessão legal de cursos e esta aberto para cadastro. será que eles vão abrir novamente para cadastro? ficarei no aguarde. abraços