Outlawbr Postado Junho 1, 2019 Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Hoje trago para vocês o remake do Strider, jogão da época dos 8 bits, com graficos melhorados e que continua um jogão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 2, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Ficou incrível esse ramake hein @Outlawbr , joguei muito esse título usando o emulador do MAME rsrs! Nunca consegui salvar 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Junho 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2019 @403 - Forbiddeen sim fizeram um bom trabalho, esse jogo é muito bom, eu lembro que eu varava a noite na casa do meu primo jogando as primeiras versões, esse remake não deve nada ao original, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 3, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 3, 2019 @Outlawbr Exato! Existem diversos títulos lendários no estilo ARCADE que merecem um remake. A industria precisa explorar isso, pois as crianças de ontem, são os adultos com dinheiro de hoje 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Junho 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2019 @403 - Forbiddeen sim, o Battletoads vai sair esse ano, mas deveriam refazer a maioria que fez sucesso naquela época, por exemplo o Alex Kid, Renegade e vários outros PS: Vou gravar video os 2 Double Dragon que sairam também 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 3, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 3, 2019 @Outlawbr Outro título que me chamou a atenção foi o Street of Rages! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Junho 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2019 @403 - Forbiddeen esse era bom também, tenho a trilogia dele no xbox 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KanonAkaishi Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Bah, ficou mto bom esse remake. Joguei mto qndo nova. heheheh E concordo completamente com o @403 - Forbiddeen quando ele disse q tem mtos jogos q eles poderiam fazer o remake. :3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 4, 2019 @Outlawbr Joguei demais no MEGADRIVER e claro... no emulador rsrs @KanonAkaishi Agora virou moda né! É difícil emplacar algo novo, então melhorem aquilo que já é bom! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zrdd Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 esse remake ai ficou mto show , nem sabia que tinham feito . Alguns outros games mereciam esses remakes 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pretorio Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 nosssa legal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrgfull Postado Setembro 17, 2019 Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Game ficou muito caprichado. Show de bola esse remake. Joguei muito o das antigas. Graças aos emuladores podemos relembrar os bons tempos de jogatina. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora