Outlawbr Postado Junho 1, 2019 Postado Junho 1, 2019 Hoje trago para vocês o remake do Strider, jogão da época dos 8 bits, com graficos melhorados e que continua um jogão! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços! 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 2, 2019 Fundador Postado Junho 2, 2019 Ficou incrível esse ramake hein @Outlawbr , joguei muito esse título usando o emulador do MAME rsrs! Nunca consegui salvar 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Outlawbr Postado Junho 2, 2019 Autor Postado Junho 2, 2019 @403 - Forbiddeen sim fizeram um bom trabalho, esse jogo é muito bom, eu lembro que eu varava a noite na casa do meu primo jogando as primeiras versões, esse remake não deve nada ao original, 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 3, 2019 Fundador Postado Junho 3, 2019 @Outlawbr Exato! Existem diversos títulos lendários no estilo ARCADE que merecem um remake. A industria precisa explorar isso, pois as crianças de ontem, são os adultos com dinheiro de hoje 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Outlawbr Postado Junho 3, 2019 Autor Postado Junho 3, 2019 @403 - Forbiddeen sim, o Battletoads vai sair esse ano, mas deveriam refazer a maioria que fez sucesso naquela época, por exemplo o Alex Kid, Renegade e vários outros PS: Vou gravar video os 2 Double Dragon que sairam também 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 3, 2019 Fundador Postado Junho 3, 2019 @Outlawbr Outro título que me chamou a atenção foi o Street of Rages! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Outlawbr Postado Junho 3, 2019 Autor Postado Junho 3, 2019 @403 - Forbiddeen esse era bom também, tenho a trilogia dele no xbox 1
KanonAkaishi Postado Junho 3, 2019 Postado Junho 3, 2019 Bah, ficou mto bom esse remake. Joguei mto qndo nova. heheheh E concordo completamente com o @403 - Forbiddeen quando ele disse q tem mtos jogos q eles poderiam fazer o remake. :3 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 4, 2019 Fundador Postado Junho 4, 2019 @Outlawbr Joguei demais no MEGADRIVER e claro... no emulador rsrs @KanonAkaishi Agora virou moda né! É difícil emplacar algo novo, então melhorem aquilo que já é bom! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
zrdd Postado Junho 4, 2019 Postado Junho 4, 2019 esse remake ai ficou mto show , nem sabia que tinham feito . Alguns outros games mereciam esses remakes 1
Andrgfull Postado Setembro 17, 2019 Postado Setembro 17, 2019 Game ficou muito caprichado. Show de bola esse remake. Joguei muito o das antigas. Graças aos emuladores podemos relembrar os bons tempos de jogatina. 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora