- 0
Fechado Troca de KIT: mobo/processador/ram
-
Conteúdo Similar
-
Fechado Quer Google Drive Ilimitado em sua conta? Tenha acesso ao Drive de Equipe! 1 2 3 4 5
Por Load,
- 121 respostas
- 14.994 visualizações
-
Fechado Ganhe 1K de GCoins para cada Boost por mês no meu Discord. Use seu Discord Nitro e Ganhe GCoins
Por Load,
- Discord
- Discord Nitro
- (e 2 mais)
- 4 respostas
- 786 visualizações
-
- 61 respostas
- 14.556 visualizações
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
Pergunta
FeerStiglitz
Galera, estou pensando em trocar meu kit devido as atualizações e recomendações do meu amigo Bruno kkkk
Atualmente estou jogando TODOS os jogos, de vdd rodo liso tranquilamente, a troca é devido a minha mobo estar aceitando apenas wi-fi (mas não prejudica pq é 5ghz), e claro atualização.... por mais que esteja tudo liso atualizar não faz mal.
Meu kit atual : Asus z87-pro / i7 4770k / 16gb ram
> Quero trocar exatamente essa parte, pensando no caso em vender o meu para comprar o novo.
Levando em consideração a venda + o dinheiro que irei voltar, chuto uns R$3k para nova aquisição, o que me sugerem?
Lembrando que ainda vou comprar um roteador e um water cooler paralelo a isso.
SETUP: i7 4770k + / Asus z87-pro / 16Gbs de Memória / GTX 1070 8gb / Fonte 750W Seventeam / SSD 240Gb Sandisk / 2 HD / GABINETE AEROCOOL XPREDATOR X3 AVENGER / Mouse MADCATZ rat3 / Headset JBL / Mousepad Razer BF4 ou Razer (tapete) / Teclado Cougar 500k / Monitor Samsung 27'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
4
2
2
Dias Populares
Mai 31
8
Top Posters For This Question
FeerStiglitz 4 posts
403 - Forbiddeen 2 posts
Premo 2 posts
Dias Populares
Mai 31 2019
8 posts
Postagens Populares
FeerStiglitz
Galera, estou pensando em trocar meu kit devido as atualizações e recomendações do meu amigo Bruno kkkk Atualmente estou jogando TODOS os jogos, de vdd rodo liso tranquilamente, a troca é devido
403 - Forbiddeen
A regra é clara, uma vez i7, sempre i7 correto? Nada de i5? Faz questão de ser a versão 'k' por ego? rs Bem, vamos a minha escolha. Processador: i7 9700k - Preção! E tem 2 núcleos a mais qu
403 - Forbiddeen
@FeerStiglitz Fico feliz ter ajudado. A placa é ótima, é da ASUS! Sobre ter os 2 SSD, acho perfeito, eu uso ambos aqui também.
Posted Images
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados