Estou a procura de um HD Externo de qualidade. Já dei uma olhada em algumas opções, e estou bem inclinado em pegar um Sea Gate de 3TB. O valor é razoável, e 3 teras atende para a quantidade de dados que pretendo armazenar.
Velocidade neste caso não é tão prioritário, pois usarei principalmente para back-up dos meus arquivos. Tenho muita coisa na nuvem, mas nem sempre é o ideal, pois existem casos que estou com a conexão ruim, ou preciso de muita praticidade, etc.
Em resumo, vocês podem sugerir HDs externos, por favor? Ah, vale citar que meu orçamento está, no máximo, em R$500.
Valeu!
Pergunta
bjskid
Fala galera,
Estou a procura de um HD Externo de qualidade. Já dei uma olhada em algumas opções, e estou bem inclinado em pegar um Sea Gate de 3TB. O valor é razoável, e 3 teras atende para a quantidade de dados que pretendo armazenar.
Velocidade neste caso não é tão prioritário, pois usarei principalmente para back-up dos meus arquivos. Tenho muita coisa na nuvem, mas nem sempre é o ideal, pois existem casos que estou com a conexão ruim, ou preciso de muita praticidade, etc.
Em resumo, vocês podem sugerir HDs externos, por favor? Ah, vale citar que meu orçamento está, no máximo, em R$500.
Valeu!
Top Posters For This Question
5
3
1
1
Dias Populares
Mai 29
7
Mai 27
4
Mai 26
3
Set 11
2
Top Posters For This Question
bjskid 5 posts
403 - Forbiddeen 3 posts
AndreyRocker 1 post
Vikings 1 post
Dias Populares
Mai 29 2019
7 posts
Mai 27 2019
4 posts
Mai 26 2019
3 posts
Set 11 2019
2 posts
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
@bjskid Opá! Tem esse modelo: HD Seagate Externo Expansion USB 3.0 3TB Preto - STEB3000100 Custa uns 540 reais. USB 3.0 e 3 tera... é bastante espaço! A velocidade do disco é mediana, mas como só
bjskid
Fala galera, Estou a procura de um HD Externo de qualidade. Já dei uma olhada em algumas opções, e estou bem inclinado em pegar um Sea Gate de 3TB. O valor é razoável, e 3 teras atende para a qua
KanonAkaishi
A Seagate é uma excelente marca. Tenho dois Seagate de 1Tb (um meu e um do meu companheiro) há uns 6 anos já. Além disso, meu irmão tem um de 2Tb há uns 5 (se eu não me engano) e nenhum deu problema a
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora