Ir para conteúdo

Parabéns GGames pelo seu primeiro ano após o retorno!


Posts Recomendados

É apenas um começo, estou ansioso para ver a constante evolução do fórum, equipe e também dos membros! 

Seria bacana um topic com a "história" do fórum, como surgiu a ideia e como foi o processo e assim por diante . Ou a história seria basicamente aquilo que está no rodapé do fórum?

Parabéns GGames! Primeiro de muitos

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os envolvidos ! 

1 hora atrás, iDeadMan disse:

É apenas um começo, estou ansioso para ver a constante evolução do fórum, equipe e também dos membros! 

Seria bacana um topic com a "história" do fórum, como surgiu a ideia e como foi o processo e assim por diante . Ou a história seria basicamente aquilo que está no rodapé do fórum?

Parabéns GGames! Primeiro de muitos

Acho a ideia muito boa ! Não conhecia o fórum antes... seria legal uma retrospectiva 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Parabéns, GGames!

Ainda que eu tenha descoberto há pouco tempo, já virou rotina todas as manhãs dar pelo menos uma passadinha por aqui.

E que venham mais anos!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@iDeadMan @PhoenixBR O resumo da histórica é aquilo. É complicado traçar uma linha do tempo de quase 14 anos de vida. Porém nesse tópico eu postei as versões antigas do GGames. Dá para ter uma ideia de como éramos no passado.

@Ravock Essa é a ideia! Fazer parte da nossa vida.

Obrigado a todos os comentários. Breve teremos algumas mudanças em nossa estrutura ! 

 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@vigloko @adrianogrando @maciel_lopes Obrigado pelo carinho de todos. Fico feliz em saber que o fórum tem vários membros ativos!

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras