UTK Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 O que vocês acham da venda de convites para trackers? Vejo que troca de convites é bem comum, mas venda é um assunto mais complicado. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 10, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Eu acho bem errado. Primeiro que a ideia da troca ou doação ajuda a GARANTIR a procedência de quem vai se cadastrar. Quando é vendido, não podemos garantir que a pessoa que compra, é de confiança. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONTANHA Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Sem falar que existem trackers que se a pessoa que você convidou faz cagada, você também sofre. Convite é confiança. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Maio 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Concordo. Mas se bem que a verificação de confiança se aplica tanto na troca quanto na venda. Você pode solicitar comprovação de ratio em outros trackers, ou coisas do tipo. Não tem como saber se a pessoa é de confiança na troca. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 10, 2019 Fundador Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Trocar é uma coisa, agora vender é algo bem errado. Aqui no GGames temos parcerias para doar convites para membros de confiança, mas para conseguir tem que sempre atingir um pré requisito. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Nascimento Jr Postado Maio 12, 2019 Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Venda abre bastante margem para pessoas de "má fé" se infiltrarem nos trackers. Tenho certeza que a Venda de convites foi uma das coisas que ativou os Holofortes da PF no começo do ANO. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBoneco Postado Maio 12, 2019 Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Os "caras" querem vender algo que era pra ser em comunidade, se for pra gastar dinheiro, compro tudo original. Ja ate compartilhei convite do ASC, sem lucro! Deveria de ter uma área especifica para postar convites de trackers. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Vender é bem errado quem for pego perderá tanto a conta como aquele que foi seu padrinho para criação do mesmo. Não faça isso de compra/vender. Sejamos parceiros para doar convites com alguns pré requisito. Fica a dica. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Maio 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Hmm, acho que fui mal entendido aqui. Quando digo vender, é só a forma de negociação, não quer dizer "Oferecer abertamente para qualquer um". Da mesma forma que quanto trocamos, pedimos pra confirmar Ratio em outros sites, pode ser feito pra venda. E da mesma forma podem ser irresponsáveis ao trocar convite com qualquer um, sem saber se o cara entende de torrent ou se tem um ratio bom. Acho que o que conta é ser responsável com os convites e com quem convida, independente de venda ou troca. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 O pior é que ninguém respeita. Exemplo: Eu já caguetei gente vendendo convite e ganhei alguns dos adms (no Manicomio, inclusive). Não me arrependo. Regras são regras! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Maio 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2019 27 minutos atrás, jlaM disse: O pior é que ninguém respeita. Exemplo: Eu já caguetei gente vendendo convite e ganhei alguns dos adms (no Manicomio, inclusive). Não me arrependo. Regras são regras! Ai é foda mesmo. O cara anuncia no ML, qualquer um vai lá compra e bagunça o Tracker... @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KanonAkaishi Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 29 minutes ago, jlaM said: O pior é que ninguém respeita. Exemplo: Eu já caguetei gente vendendo convite e ganhei alguns dos adms (no Manicomio, inclusive). Não me arrependo. Regras são regras! Esses dias encontrei gente vendendo convite do MS ainda, isso que nem online ele está. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 (editado) O Speed-Share fazia algo bem interessante pra resolver este problema, eles tinham um formulário de convite, onde a pessoa interessada preenchia um questionário, e os administradores avaliavam se esta pessoa era apta a ingressar no site. Sendo assim, quem vai comprar algo que o site distribui de graça. Mas, é um assunto complicado, pois há venda de convites de trackers internacionais mundo a fora também, vejo muitos anúncios em sites internacionais!!! Editado Maio 16, 2019 por MLF @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDeadMan Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Galera, estou meio por fora sobre os trackers. O que seria exatamente? Vejo que tem bastante aqui no fórum, mas até o momento não consegui entender o conceito. Estou bem leigo nessa questão, desculpem. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 @iDeadMan Trackers são sites que hospedam conteúdo para download através de P2P (o vulgo torrent). Existem trackers públicos (ex.: the pirate bay) e trackers privados (ex.: bj, torrentleech, manicomio [rip]). Esses últimos são o melhor canal para conseguir conteúdos de qualidade que vão desde filmes e séries em HD, UHD até cursos, apostilas e afins. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Premo Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 2 horas atrás, MLF disse: O Speed-Share fazia algo bem interessante pra resolver este problema, eles tinham um formulário de convite, onde a pessoa interessada preenchia um questionário, e os administradores avaliavam se esta pessoa era apta a ingressar no site. Sendo assim, quem vai comprar algo que o site distribui de graça. Mas, é um assunto complicado, pois há venda de convites de trackers internacionais mundo a fora também, vejo muitos anúncios em sites internacionais!!! eu consegui meu convite do speed share desse jeito, preenchi esse formulário e contei sobre meu histórico em outros site e fui aceito. ------------------------------ Sobre venda de convite, acho errado d+ esses caras q vendem no ML, pois entra qualquer um. só pra ficar de leetcher, mesmo com regras de ratio acima de 1. e depois q toma um alerta não sabe nem como subir o ratio. agora sobre troca em forum, não tem como vc saber a índole do cara, vc não conhece, mesmo sendo ativo no forum, com mais de 40 post ou oq for. Mas acredito q quem correr muito atrás de convite não vai entrar no tracker pra estragar... 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Venda de convites para trackers é muito errado, uma vez que a pessoa que está vendendo e a outra parte comprando não deveriam participar de tracker nenhum, e com certeza banidos sem possibilidade de volta. Formulário, entrevista ou doação de convite são válidos, pois de certa forma filtra as pessoas que gostariam de participar, mesmo assim tem sempre umas "peças raras". Quando convidamos, precisamos ter cautela, uma vez que tornamos responsáveis pelo convidado, caso aconteça alguma coisa, você pode ser prejudicado. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcossp3 Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 vendas jamais totalmente errado se a pessoa ja compra o convite imagina o que ela pode fazer @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KanonAkaishi Postado Maio 16, 2019 Compartilhar Postado Maio 16, 2019 7 hours ago, MLF said: O Speed-Share fazia algo bem interessante pra resolver este problema, eles tinham um formulário de convite, onde a pessoa interessada preenchia um questionário, e os administradores avaliavam se esta pessoa era apta a ingressar no site. Sendo assim, quem vai comprar algo que o site distribui de graça. Mas, é um assunto complicado, pois há venda de convites de trackers internacionais mundo a fora também, vejo muitos anúncios em sites internacionais!!! Muito interessante esse lance de formulário convite, assim da pra ter uma ideia de como é a pessoa, apesar q sempre teria alguém pra mentir algo. x.x Outro problema é que demanda tempo, e tem mto adm q não iria querer perder tanto tempo nisso. :/ @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhoenixBR Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Infelizmente é algo que é praticamente impossível coibir, só doo convite a quem me comprovar que realmente vá fazer algo útil pra comunidade, sendo postando ou mesmo ficando de seed @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados