Ir para conteúdo
  • 0

Sugestões de temas pagos


Antonio Matias

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Fundador

@Antonio Matias Vamos as dúvidas.

1. Acredito que seja possível sim adicionar novas páginas. Por via das dúvidas pergunte para quem está vendendo o tema.

2. A parte de conheça o local, é moleza integrar com o Google Maps. Já o Waze eu nunca fiz.

3. O mobile funciona muito bem. Acesse o exemplo pelo site aperte F12, aí use a ferramenta para simular o responsivo.

4. O botão do Whatapp dá para adicionar com PLUGIN ou CÓDIGO. É bem fácil também.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Tem alguma ideia de como será a decoração do bar? Isso ajuda bastante na hora de escolher um tema. Outra coisa que ajuda é o logo, se tiver compartilha aí para eu dar minha opinião.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@403 - Forbiddeen ótimos temas cara, vou pesquisar mais alguns e vou publicando aqui para saber a opinião de vocês! Obrigado ?

Galera, podem dar mais uma ajuda? to pensando em pegar esse tema: Beer theme

A ideia é de um site clean, com um conceito intuitivo, algo como esse, a proposta no cabeçalho seria o ''home'', ''conheça o local'', ''eventos'', ''reservas'' e ''contato'', vocês sabem me dizer se consigo inserir mais coisas nesse tema exatamente igual como esta no site?

Imagens centrais com Slider Aparentement e responsivas, a questão do slider eu conseguiria fazer isso por meio de um Plugin, certo? 

Integrar a localização do site com o Waze e Google maps (App), assim facilitando a visita do cliente ao site, e o usuário não vai precisar escrever o endereço em algum site de pesquisa ou até mesmo nos dois Apps citados, isso seria feito via Plugin, certo? 

No header  a ideia seria conter o botão de Whatsapp para o cliente clicar e redirecionar para o Whatsapp da empresa e também um chat no site, exatamente assim Imagem, acredito que também um Api ou um Plugin resolva essa questão...

Desculpa tantas duvidas galera, é que sou meio leigo quanto a isso e estou buscando o máximo de conteúdo!!

Obrigado ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@403 - Forbiddeen Obrigado pelas questões cara, vou entrar em contato com o desenvolvedor do tema e perguntar para ele.
Em relação ao Waze, vou pesquisar mais sobre.

Obrigado pela ajuda cara! ?

@403 - Forbiddeen Pode retirar mais uma duvida que ficou em aberto? 

Sobre a imagem que mandei como o exemplo do WhatsApp, eu consigo colocar no header e o Whats como se fosse chat? Igual o da imagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@403 - Forbiddeen  na vdd o que eu queria verificar é se é possível fazer os seguintes passos neste TEMA :

***Minha duvida no tema, é que no modo responsivo ele não apresenta um header, apenas a imagem e os menus, dariam para acrescentar um? no caso ele ficaria acima do logo.

 

 

1. API WHATS, a pessoa clica e abre o aplicativo para falar com um atendente, a ideia é ficar BEM visual mesmo para o usuário leigo apenas clicar, mas isso no HEADER, pq assim é a primeira coisa que o usuário vai ver ao entrar em qualquer pagina.

2. API de ligação, mesmo procedimento do whatsapp, porém mais rapido para o usuario intermediario que já quer falar direto com a empresa e não quer aguardar a resposta do whats.

3 e 4. São chats dinamicos que devem aparecer na navegação sempre, pois o header fica fixado no topo, mas esse chat e whats ficariam junto ao usuario sempre. (destaco que o do whats faria a mesma coisa (api) que do header, porém vai acompanhar o usuario sempre, ou ele chama no chat ou no whats.)

3sZc8x9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
Em 10/05/2019 em 13:26, Antonio Matias disse:

Minha duvida no tema, é que no modo responsivo ele não apresenta um header, apenas a imagem e os menus, dariam para acrescentar um? no caso ele ficaria acima do logo.

Vai ter que customizar o header. O site funciona em popup, exatamente como na versão desktop, mudar isso não será nada fácil. É mais fácil criar um site para o desktop (como no exemplo) e outro para mobile.

Em 10/05/2019 em 13:26, Antonio Matias disse:

a ideia é ficar BEM visual mesmo para o usuário leigo apenas clicar, mas isso no HEADER

Fácil, adicione um link no menu com isso. O menu já fica exposto mesmo, ele vai saber que deve clicar para chamar, se não souber é retardado ou analfabeto.

Em 10/05/2019 em 13:26, Antonio Matias disse:

API de ligação

Mesmo acesso acima, link direto no menu. Aí é fazer o código de ligação. que é

<a href="tel:25252525">ligar</a>

 

Em 10/05/2019 em 13:26, Antonio Matias disse:

3 e 4. São chats dinamicos que devem aparecer na navegação sempre

Tem que criar uma nova versão do site só para mobile, como citei acima... já esses pop up um plugin básico resolve.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desculpa reviver este tópico galerinha, como disse, sou leigo nesse assunto e conto com a ajuda de vocês para o desenvolvimento desse projeto, acredito que esse tipo de conteúdo pode ajudar muitas pessoas futuramente, penso em fazer alguns vídeos aqui no fórum para ajudar na divulgação e no aprendizado de futuros membros! ?

Vamos lá, conversei com uma pessoa e ele pediu para que eu fizesse as seguintes perguntas:

1 - Tem possibilidade de Header?

2 - Usaria linhas de código para inserir esse header?

3 - Por que seria ideal a montagem de 2 sites? um Desktop e um Mobile

4 - Esse tema vai atender todas as nossas necessidades? (algo simples, intuitivo, leve, que contenha todas as informações citadas acima no tópico)

5 - Caso não, por que o tema ''avada'' que o @403 - Forbiddeen citou seria o melhor?

6 - Api para discagem de ligação, qual seria o ideal e aonde que vai essa linha de código citada a cima?

7 - Alguma sugestão de API de integração com o waze (mobile), caso não tenha nenhum recurso, tem a possibilidade de ''criar'' um? tipo, eu inserir o ícone do Waze e integrar uma url que no celular iria redirecionar para o estabelecimento

8 - Qual o melhor API de WhatsApp, sendo ele pago ou free

9 - Indicação de plugins que são mais usados no mercado

10 - Se inserir uma foto, ela automaticamente fica responsiva com o tema? caso não tem alguma linha de código? Por exemplo, li em alguns fóruns que o pessoal usa o seguinte código: 

@media only screen and (max-width: 600px) {
  body {
    background-color: lightblue;
  }

Esse seria o código correto? ou teria outros códigos ou formas de deixar a imagem responsiva.

11 - indicação de Api de Sidebar para Facebook, Instagram etc

12 - Slider Revolution?, Qual o melhor plugin pago ou free ?

 

Muito obrigado pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

1 - Tem possibilidade de Header?

Só customizando o layout ou então usando outro. Só o dono do tema vai saber te responder.

2 - Usaria linhas de código para inserir esse header?

Só codificando ele ou usando outro.

3 - Por que seria ideal a montagem de 2 sites? um Desktop e um Mobile.

É mais fácil do que criar um único com ambos os códigos juntos.

4 - Esse tema vai atender todas as nossas necessidades? (algo simples, intuitivo, leve, que contenha todas as informações citadas acima no tópico)

Me diz você, o tema é seu. Se quer algo com HEADER, compre um com header.

5 - Caso não, por que o tema ''avada'' que o @403 - Forbiddeen citou seria o melhor?

O avada é ótimo, ele é bem completo e possui o cabeçalho que deseja. Eu devo ter feito uns 10 sites com ele.

6 - Api para discagem de ligação, qual seria o ideal e aonde que vai essa linha de código citada a cima?

Não é API, é código HTML apenas. Posso criar um tutorial se quiser.

7 - Alguma sugestão de API de integração com o waze (mobile), caso não tenha nenhum recurso, tem a possibilidade de ''criar'' um? tipo, eu inserir o ícone do Waze e integrar uma url que no celular iria redirecionar para o estabelecimento

É bem fácil criar um link do WAZE. Posso criar um tutorial.

8 - Qual o melhor API de WhatsApp, sendo ele pago ou free

API? É apenas um link. Recomendo o WHATSFACIL.COM

9 - Indicação de plugins que são mais usados no mercado

Mais usados? É mais fácil dizer o que deseja que respondo. Mas o mínimo aí é o VISUAL COMPOSER, qualquer um de SEO e um plugin de CACHE. 

10 - Se inserir uma foto, ela automaticamente fica responsiva com o tema? caso não tem alguma linha de código? Por exemplo, li em alguns fóruns que o pessoal usa o seguinte código: 

Normalmente sim.

11 - indicação de Api de Sidebar para Facebook, Instagram etc.

Os ícones fluantes ou o compartilhar? São funções diferentes.

12 - Slider Revolution?, Qual o melhor plugin pago ou free ?

Se comprar um tema, ele já vem de graça. Não uso nada de graça, só pago.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras