And3rsonsc Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Muito bacana. Vou conferir! Obrigado 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junioor Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Valeu, vou conferir. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aaron Postado Setembro 21, 2020 Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 só o uniotaku dos nacionais consegui fazer cadastro 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 10, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Em 21/09/2020 em 11:38, KingWeis disse: Fala @kYo kUsAnAgI ( Cade o Iori Yagami? ) Por hora só no uniotaku, agradeci por não conhecer os outros, agora vou ficar de olho, esse post foi revivido pelo @Valdionor Junior se não fosse ele, eu teria passado direto, embora seja antigo. Criei a conta no uniotaku mas o email não chegou, demorou muito pra enviarem? tem uns dois dias já. Nos outros eu consegui, todos com registro aberto pessoal! 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Nossa uniotaku faz tanto tempo que nem lembro, tem alguns que deixam o servidor de emails desligado, mas continuam com a mensagem aguarde nosso email, cpturbo é um kkkkkk. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 10, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 3 minutos atrás, KingWeis disse: Nossa uniotaku faz tanto tempo que nem lembro, tem alguns que deixam o servidor de emails desligado, mas continuam com a mensagem aguarde nosso email, cpturbo é um kkkkkk. Cp até hoje espero kkkk poxa fiquei chateado, me inscrevi quando voltaram... 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Tentou logar com os dados de cadastro feito? lembro que perdi meu primeiro cadastro por ter trocado de maquina, não salvei os dados de acesso bizonhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, fiz o novo cadastro, e só loguei com os novos dados não esperei o email mesmo sendo alertado de enviamos o email, email esse que nunca chegou se perdeu igual ao dono( eu ) kkkk. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 10, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 4 minutos atrás, KingWeis disse: Tentou logar com os dados de cadastro feito? lembro que perdi meu primeiro cadastro por ter trocado de maquina, não salvei os dados de acesso bizonhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, fiz o novo cadastro, e só loguei com os novos dados não esperei o email mesmo sendo alertado de enviamos o email, email esse que nunca chegou se perdeu igual ao dono( eu ) kkkk. Vou tentar entrar lá, mas como o email nunca chegou espero que não tenha sido banido kkkk na mesma semana tentei varias vezes e nunca entrou, já ia ser mancada das grandes banirem sem mandar o email. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Novembro 10, 2020 Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 (editado) Entra no discord deles e troca ideia com o Xugo ou Bilbory, ia levar essa conversa para o privado mas outros podem estar passando pelo mesmo, deixar aqui, embora o tema inicial não era esse kkkkkk. https://discord.gg/HXyZwSZ * Todos os usuários e senhas permanecem os mesmos. O serviço de recuperação de senha assim como qualquer coisa que dependa do envio de emails foi permanentemente desativado, incluindo o envio de convites. Editado Novembro 10, 2020 por KingWeis 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 10, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 1 hora atrás, KingWeis disse: Entra no discord deles e troca ideia com o Xugo ou Bilbory, ia levar essa conversa para o privado mas outros podem estar passando pelo mesmo, deixar aqui, embora o tema inicial não era esse kkkkkk. https://discord.gg/HXyZwSZ * Todos os usuários e senhas permanecem os mesmos. O serviço de recuperação de senha assim como qualquer coisa que dependa do envio de emails foi permanentemente desativado, incluindo o envio de convites. Orra agora sim kkk obrigado mano, foi só logar, entrei no discord também pra ficar apar das coisas! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narigobaldo Postado Dezembro 4, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Pena que o Mdan é muito ruim, baixei um arquivo lá freeleech para poder ganhar uns upload, contou no meu download, deixei seedando, não contabilizou nada, e no final minha conta foi desativada, kkkkk. No momento o melhor de todos é o Shakaw. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acanos Postado Dezembro 25, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 Valeu pela lista amigo @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício nerdstrong92 Postado Dezembro 25, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 muito obrigado pelo compartilhamento, amigo. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Neitzke Postado Maio 30, 2021 Compartilhar Postado Maio 30, 2021 Boaa. Show!! Gosto bastante de animes, então pra mim é ótimo. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanALC Postado Janeiro 31, 2022 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 Alguém teria um convite do Shakaw para me fornecer por favor? Email: [email protected] Grato desde já! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício DISDTK Postado Novembro 27, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 Lista boa. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonjon Postado Novembro 27, 2022 Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 não conhecia, obrigado pela lista. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Dellagustin Postado Novembro 28, 2022 Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 alguem tem convite? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados