Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • VIP Vitalício
Postado
Em 21/09/2020 em 11:38, KingWeis disse:

Fala @kYo kUsAnAgI ( Cade o Iori Yagami? ) Por hora só no uniotaku, agradeci por não conhecer os outros, agora vou ficar de olho, esse post foi revivido pelo @Valdionor Junior se não fosse ele, eu teria passado direto, embora seja antigo.

Criei a conta no uniotaku mas o email não chegou, demorou muito pra enviarem? tem uns dois dias já.

Nos outros eu consegui, todos com registro aberto pessoal!

• Curtir (+1) 2
  • VIP Vitalício
Postado
3 minutos atrás, KingWeis disse:

Nossa uniotaku faz tanto tempo que nem lembro, tem alguns que  deixam o servidor de emails desligado, mas continuam com a mensagem aguarde nosso email, cpturbo é um kkkkkk. 

Cp até hoje espero kkkk poxa fiquei chateado, me inscrevi quando voltaram...

• Curtir (+1) 2
Postado

Tentou logar com os dados de cadastro feito? lembro que perdi meu primeiro cadastro por ter trocado de maquina, não salvei os dados de acesso bizonhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, fiz o novo cadastro, e só loguei com os novos dados não esperei o email mesmo sendo alertado de enviamos o email, email esse que nunca chegou se perdeu igual ao dono( eu ) kkkk. 

• Haha (+1) 1
  • VIP Vitalício
Postado
4 minutos atrás, KingWeis disse:

Tentou logar com os dados de cadastro feito? lembro que perdi meu primeiro cadastro por ter trocado de maquina, não salvei os dados de acesso bizonhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, fiz o novo cadastro, e só loguei com os novos dados não esperei o email mesmo sendo alertado de enviamos o email, email esse que nunca chegou se perdeu igual ao dono( eu ) kkkk. 

Vou tentar entrar lá, mas como o email nunca chegou espero que não tenha sido banido kkkk na mesma semana tentei varias vezes e nunca entrou, já ia ser mancada das grandes banirem sem mandar o email.

• Curtir (+1) 1
Postado (editado)

Entra no discord deles e troca ideia com o Xugo ou Bilbory, ia levar essa conversa para o privado mas outros podem estar passando pelo mesmo, deixar aqui, embora o tema inicial não era esse kkkkkk.

https://discord.gg/HXyZwSZ

* Todos os usuários e senhas permanecem os mesmos. O serviço de recuperação de senha assim como qualquer coisa que dependa do envio de emails foi permanentemente desativado, incluindo o envio de convites.

Editado por KingWeis
  • Amei (+1) 1
  • VIP Vitalício
Postado
1 hora atrás, KingWeis disse:

Entra no discord deles e troca ideia com o Xugo ou Bilbory, ia levar essa conversa para o privado mas outros podem estar passando pelo mesmo, deixar aqui, embora o tema inicial não era esse kkkkkk.

https://discord.gg/HXyZwSZ

* Todos os usuários e senhas permanecem os mesmos. O serviço de recuperação de senha assim como qualquer coisa que dependa do envio de emails foi permanentemente desativado, incluindo o envio de convites.

Orra agora sim kkk obrigado mano, foi só logar, entrei no discord também pra ficar apar das coisas!

• Amei (+1) 1
  • 4 semanas depois...
Postado

Pena que o Mdan é muito ruim, baixei um arquivo lá freeleech para poder ganhar uns upload, contou no meu download, deixei seedando, não contabilizou nada, e no final minha conta foi desativada, kkkkk.

No momento o melhor de todos é o Shakaw.

• 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 9 meses depois...

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras