Ir para conteúdo

Lista de Trackers (Animes)


XZ3R0

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • VIP Vitalício
Em 21/09/2020 em 11:38, KingWeis disse:

Fala @kYo kUsAnAgI ( Cade o Iori Yagami? ) Por hora só no uniotaku, agradeci por não conhecer os outros, agora vou ficar de olho, esse post foi revivido pelo @Valdionor Junior se não fosse ele, eu teria passado direto, embora seja antigo.

Criei a conta no uniotaku mas o email não chegou, demorou muito pra enviarem? tem uns dois dias já.

 

Nos outros eu consegui, todos com registro aberto pessoal!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
3 minutos atrás, KingWeis disse:

Nossa uniotaku faz tanto tempo que nem lembro, tem alguns que  deixam o servidor de emails desligado, mas continuam com a mensagem aguarde nosso email, cpturbo é um kkkkkk. 

Cp até hoje espero kkkk poxa fiquei chateado, me inscrevi quando voltaram...

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou logar com os dados de cadastro feito? lembro que perdi meu primeiro cadastro por ter trocado de maquina, não salvei os dados de acesso bizonhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, fiz o novo cadastro, e só loguei com os novos dados não esperei o email mesmo sendo alertado de enviamos o email, email esse que nunca chegou se perdeu igual ao dono( eu ) kkkk. 

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
4 minutos atrás, KingWeis disse:

Tentou logar com os dados de cadastro feito? lembro que perdi meu primeiro cadastro por ter trocado de maquina, não salvei os dados de acesso bizonhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, fiz o novo cadastro, e só loguei com os novos dados não esperei o email mesmo sendo alertado de enviamos o email, email esse que nunca chegou se perdeu igual ao dono( eu ) kkkk. 

Vou tentar entrar lá, mas como o email nunca chegou espero que não tenha sido banido kkkk na mesma semana tentei varias vezes e nunca entrou, já ia ser mancada das grandes banirem sem mandar o email.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entra no discord deles e troca ideia com o Xugo ou Bilbory, ia levar essa conversa para o privado mas outros podem estar passando pelo mesmo, deixar aqui, embora o tema inicial não era esse kkkkkk.

https://discord.gg/HXyZwSZ

 

* Todos os usuários e senhas permanecem os mesmos. O serviço de recuperação de senha assim como qualquer coisa que dependa do envio de emails foi permanentemente desativado, incluindo o envio de convites.

Editado por KingWeis
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 hora atrás, KingWeis disse:

Entra no discord deles e troca ideia com o Xugo ou Bilbory, ia levar essa conversa para o privado mas outros podem estar passando pelo mesmo, deixar aqui, embora o tema inicial não era esse kkkkkk.

https://discord.gg/HXyZwSZ

 

* Todos os usuários e senhas permanecem os mesmos. O serviço de recuperação de senha assim como qualquer coisa que dependa do envio de emails foi permanentemente desativado, incluindo o envio de convites.

Orra agora sim kkk obrigado mano, foi só logar, entrei no discord também pra ficar apar das coisas!

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 9 meses depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras