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NEXT Filial Experimental 24/08


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Últimas alterações no Experimental (24/08):

  • Adicionado permissões de usuário para multiplayer, em uma base de slots por save. As configurações de visibilidade, edição de danos + base podem ser personalizadas para serem aplicadas a todos os jogadores, somente amigos ou ninguém.
  • Melhorodo o sistema de economia de edição de terreno, reduzindo as chances de regeneração do terreno. Outras melhorias para este sistema estão em andamento.
  • Melhorado o visual das trilhas de naves dos jogadores.
  • Adicionadas missões de arqueologia ao conjunto disponível de missões dos NPCs planetários.

 

  • Corrigido um problema que poderia impedir que jogadores com saves muito grandes pudessem salvar.
  • Corrigidos vários problemas que impediam o carregamento de jogos salvos.
  • Corrigido um problema que sincronizava incorretamente as informações no modo multijogador.
  • Corrigidos vários problemas que poderiam fazer com que marcadores de missão fossem anexados ao destino errado.
  • Corrigido um certo número de problemas em torno do refinador e sistemas gerais de inventário. Melhorou o sistema de picking e drop do gerenciamento de estoque.

 

  • Corrigido um problema que causava falhas visuais nas nuvens em resoluções mais altas.
  • Corrigido acidente ocasional em streaming de geometria ao sair da atmosfera do planeta.
  • Corrigido o problema em que as sombras da nuvem interferiam na renderização da reflexão.
  • Maior consistência entre terrenos com e sem mosaico.
  • Melhor desempenho ao deixar planetas.
  • Várias economias de memória, melhorando a estabilidade geral.
  • Várias otimizações de desempenho.

 

  • Corrigido um problema que poderia impedir que os jogadores passassem por buracos negros.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam dar dobra em portais e ficar presos no outro lado de um portal.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam entrar na base do cargueiro quando não estavam carregados na memória.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam iniciar o jogo em sistemas inadequados ao iniciar no modo multijogador.
  • Corrigido um problema que poderia causar um grande número de Drones Sentinelas gerados.
  • Corrigido um problema que impedia os jogadores com salvamentos pré-NEXT de atualizar completamente seu Exosuit.
  • Corrigido um problema em que a tripulação de um cargueiro mudava de corrida em dobra.
  • Corrigido um problema em que naves de jogadores podiam aparecer no mesmo bloco de pouso no modo multijogador.
  • Corrigido um número de casos em que batalhas de cargueiro não foram sincronizadas corretamente no modo multiplayer.
  • Corrigido um problema em que os jogadores não podiam pousar nos cargueiros de outros jogadores.
  • Corrigido um número de questões que afetam a interação com capitães de cargueiros não pertencentes ao jogador.
  • Corrigido um problema que fazia com que a duração da expedição, dificuldade + recompensas aumentassem de forma incorreta em relação ao poder da frota do jogador.
  • Corrigido um problema que fazia com que os jogadores saíssem de seus naves/exocraft enquanto marcavam um marcador.
  • Corrigido um problema onde os naves desembarcaram em cargueiros de ser rotulados NO PLANETA.
  • Corrigido um problema que fazia com que as naves dos jogadores tivessem informações incorretas quando vistas através do Visor de Análise.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que os Sentinelas aparecessem como criaturas não descobertas quando visualizados no Visor de Análise.
  • Corrigidos os eixos usados para calcular as coordenadas do planeta mostradas no visor de análise.
  • Impedir Jogadores com cargueiros de dobrar com outros jogadores em multiplayer para os sistemas em que ficariam presos.
  • Corrigido um problema em que as luzes do cargueiro não estavam acesas/apagadas corretamente quando um salvamento foi carregado em um cargueiro.
  • Várias correções de texto.

Obrigado,

Hello Games.

 

Texto traduzido: https://steamcommunity.com/app/275850/discussions/0/1736588252401539352/

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#MakeGGamesGreatAgain

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