elvistp Postado Maio 30, 2019 Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Caso alguém possua convite sobrando estou precisando de um site para baixar e contribuir. Grato, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loki2665 Postado Maio 30, 2019 Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Quem puder me dar um convite por favor, to no aguardo do MS tenho 2 convites lá mas ta dificil esperar a volta do MS, quem puder me mandar um convite no bj ou no amigos agradeço profundamente. 3TB Upload 500GB DOWNLOAD [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcvf Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 51 minutos atrás, loki2665 disse: Quem puder me dar um convite por favor, to no aguardo do MS tenho 2 convites lá mas ta dificil esperar a volta do MS, quem puder me mandar um convite no bj ou no amigos agradeço profundamente. 3TB Upload 500GB DOWNLOAD [email protected] BJ tá sem convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilsinho Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 código do convite como conseguir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loki2665 Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 20 horas atrás, fcvf disse: BJ tá sem convite Po, Valeu então seguimos no aguardo da volta do MS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel_lopes Postado Maio 31, 2019 Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Quem tiver convite disponível, eu aceito (pode ser do Amigos Share ou qualquer outro). Também estou aqui para contribuir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anselmo Ferreira de Souza Postado Junho 3, 2019 Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Boa tarde pessoal, alguém pode me enviar um convite para o amigos-share ([email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zrdd Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Putz , perdi quando tava aberto . Era usuario do MS , atualmente to usando friends-share porém gostaria de mais 1 opção , se alguem puder ajudar ai e tiver um convite ( [email protected] ) Agradeço. No mais vou torcer para liberarem mais cadastro sem convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Junho 4, 2019 Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Por favor me mandem convite do Amigos Share, [email protected]. Tenho do Filewarez e mando de volta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Junho 9, 2019 Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Novidade Cadastro Aberto : Corre - Up 09.06.2019 0840 https://amigos-share.club/account-signup.php https://friends-share.me/account-signup.php https://www.orionspeed.org/account-signup.php 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maciel_lopes Postado Junho 10, 2019 Compartilhar Postado Junho 10, 2019 15 horas atrás, mcxavier disse: Novidade Cadastro Aberto : Corre - Up 09.06.2019 0840 https://amigos-share.club/account-signup.php https://friends-share.me/account-signup.php https://www.orionspeed.org/account-signup.php Valeu amigo, fiz cadastro no Amigos Share e no Orion Speed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avellar Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 @XZ3R0 qual o codigo do convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldofilho Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Por favor, gostaria de um convite do Amigos Share Club. O que faço. Obrigado Meu usuário: geraldofilho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldofilho Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Por favor, gostaria de um convite do Amigos Share Club. O que faço. Obrigado. Meu usuário: geraldofilho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denilsonderhum Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Só soube hoje do amigos share. Alguém me enviaria um convite? Desde já obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRAGANCA Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Boa tarde, galera Possuía o manicômio, mas ainda não voltou e não seu se voltará. Alguém pode me enviar um convite do Amigos Share? Fiquei sabendo que BJ Shere também voltou, caso alguém possa me convidar, eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Premo Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 33 minutos atrás, BRAGANCA disse: Boa tarde, galera Possuía o manicômio, mas ainda não voltou e não seu se voltará. Alguém pode me enviar um convite do Amigos Share? Fiquei sabendo que BJ Shere também voltou, caso alguém possa me convidar, eu agradeço. ASC estava aberto pra cadastro no fds, se vc tivesse visto antes... o BJ ta fechado pra convite, tenho um amigo q ficou de enviar um convite pra min, mas ta fechado. tem esse topico do @mcxavier acompanha ele q sempre esta atualizado. Info Trackers Junho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRAGANCA Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Valeu PREMO pelo retorno Vou aguardar para ver se alguém me ajuda nessa... rsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1e0n4rd0 Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Alguém tem convite? Pode me enviar? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepipows Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Sera que o Bj Share nao abre cadastro nunca mais?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rkzn Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Galera, boa tarde. Eu era membro do manicomio share por 10 anos, sempre tive um bom status. Alguem consegue um convite do amigos share para mim? Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Brito Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Em 04/06/2019 em 16:22, Miller disse: Por favor me mandem convite do Amigos Share, [email protected]. Tenho do Filewarez e mando de volta Arrumo um do Amigos pra você, arruma o do Filewarez pra mim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruliaus Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Alguem ai com um bom coracao para doar um convite para o AMSC? Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Attila luiz Postado Junho 23, 2019 Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Boa Tarde! Algum amigo poderia enviar um convite por gentileza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 23, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 23, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados