Null Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Focus GHIA MK1 Em 23/04/2019 em 12:14, 403 - Forbiddeen disse: @Outlawbr hiASUHasuiASHUIashASUIASH aeHOOOOO Eu tenho um Fiesta 98 CLX e um Ford Focus 2008 Sedan! @Chinelinho Rico! @Outlawbr Também quero entender isso rsrs focus é tooop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 12, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Junho 12, 2019 @Null Opá temos a mesma versão, porém o meio é o MK1.5, mudou apenas o parachoque. O GHIA é o melhor, o seu é automático? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Null Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Null Opá temos a mesma versão, porém o meio é o MK1.5, mudou apenas o parachoque. O GHIA é o melhor, o seu é automático? manualzao haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Opa tenho um Astra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepipows Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Uno e Gol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobgeneric Postado Junho 23, 2019 Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Nenhum. Utilizo Uber mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreyRocker Postado Junho 23, 2019 Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Moto >>>>> Carro kkkkk Tenho uma Fazer 250 2020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUH Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 No momento as canelas e 1 par de Qix vermelho tamanho 40 e um skate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Diplomata SE 92 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Dal Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Rapazzz, falou de carro eu já dou um mortal pra trás haha. Eu amo carros, preparação, carro turbo, .... Eu tenho um Logan 2011 pra viajar ou sair, uma Yamaha Lander 2017 pro rala e dia a dia, e um Audi A3 1.8 Turbo 2004, que é o meu brinquedo de diversão. Eu tenho um projeto de preparação nesse A3, atualmente ele tem motor forjado, passei para 2.0, freios, suspensão, rodas e etc. Eu faço tudo em casa, até o motor dele eu desmontei e montei em casa mesmo. Amo mecânica. Em breve minha meta é chegar em mais ou menos 450cv de potência nele. Quem quiser acompanhar o projeto, segue @a3stroker no instagram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Eu tinha um Fiesta Sedan 07/08, agora estou com um Focus Sedan 10/11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgpn Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 só uma motinha kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Prisma LTZ e Yamaha Tenere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilogc99 Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Eu tenho uma bike rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonnas Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Ford ka sedan 2018 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Tenho um FIAT UNO 11/11. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 23, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Os cara tudo motorizado, eu nem tênis tenho direito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 21 horas atrás, Zerothar disse: Os cara tudo motorizado, eu nem tênis tenho direito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não foi fácil conseguir o meu carro. É tanto que só consegui ter um carro aos 34 anos de idade kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 24, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 32 minutos atrás, VictorHiei disse: Não foi fácil conseguir o meu carro. É tanto que só consegui ter um carro aos 34 anos de idade kkkkk Eu nem carteira tenho. Mas vou ser sincero agora. Foi opcional. Eu nunca quis tirar carteira nem ter carro, e não foi falta de oportunidade. Inclusive já "ganhei" a carteira de motorista duas vezes e não quis fazer. Nunca fez falta, nunca me arrependi disso, mas acho quem sabe em breve se eu me afastar do meio da cidade e precise, eu acabe tendo. Mas sempre morei no centro e nunca foi necessário kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 23 minutos atrás, Zerothar disse: Eu nem carteira tenho. Mas vou ser sincero agora. Foi opcional. Eu nunca quis tirar carteira nem ter carro, e não foi falta de oportunidade. Inclusive já "ganhei" a carteira de motorista duas vezes e não quis fazer. Nunca fez falta, nunca me arrependi disso, mas acho quem sabe em breve se eu me afastar do meio da cidade e precise, eu acabe tendo. Mas sempre morei no centro e nunca foi necessário kk Minha primeira habilitação eu tirei aos 18 anos, e era apenas categoria B. Aqui no interior onde moro tem muita blitz de trânsito, e a gente não pode vacilar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s1lviosantos Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Palio 2016 1.0 evo, extremamente fraco kkk Fiorino 2013 ultimo ano da antiga, meu cavalo de guerra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasvava97 Postado Setembro 29, 2019 Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Saveiro 1.6 2003/2004 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora