Ir para conteúdo

Download Whatsapp Web para Windows Atualizado


Posts Recomendados

  • Fundador

Whatsapp Web para Windows Atualizado


Por ser o mensageiro mais popular da atualidade, o WhatsApp dispensa apresentações. Se você está nessa página a fim de baixá-lo, certamente é porque já conhece e usa o software em seu smartphone.

A novidade, entretanto, é que, agora, você pode conversar com seus amigos e familiares utilizando um programa nativo para o Windows na sua Área de trabalho. Até então, se você quisesse utilizar o mensageiro no PC, era preciso acessar o WhatsApp Web através do navegador.

Isso, entretanto, não pode ser considerado uma solução definitiva para muita gente que não tem um PC muito potente e não quer ter que manter mais uma guia do Chrome ou de outro browser continuamente aberta.

Falando nisso, o WhatsApp Web é conhecido por fazer o Google Chrome travar. Mesmo em dispositivos mais robustos, já vimos o poder destrutivo dessa aplicação online, que consegue derrubar o navegador da Google de seu pedestal sempre que deseja.

Se você usa o Windows 8, use a versão 32bits, já quem usa Windows 10, use a versão 64bits.

37.jpg


 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Mahoutsukai Essa versão é do próprio Windows. Pode baixar e instalar... eu acho muito mais útil que a versão web.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não entendeu amigo, no caso essa versão tenho que efetuar o procedimento da mesma forma que no Wpp Web, escaneando o QR Code, correto? Me refiro a uma versão nativa para o windows, onde eu possa ter o Wpp no próprio Windows sem precisar do celular para isso, claro sei que precisaria receber o código de verificação em um celular, mas daí poderia receber o código no celular e inserí-lo no próprio Windows (versão Wpp para Windows) sem precisar instalar o Wpp no celular, será futuramente irão disponibilizar uma versão assim, digo, existe algum rumor sobre isso, saberia dizer? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Mahoutsukai Ah, entendi. Esse é o mesmo procedimento do whatsapp. O que você quer é emular o celular para ter o whatsapp né? Alguns amigos meus fazem isso quando quebra o celular, agora como fazem, não faço ideia rs. Pesquisa no Google aí.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras