Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Fala pessoal, acabei de colocar no ar um projeto que doei para um igreja aqui da cidade. O projeto foi feito em Wordpress. Ainda não está 100% pois falta colocar o conteúdo que os irmãos não mandaram. https://cgsorocaba.com.br/ Detalhe para a página 404, página não encontrada! 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdemmort Postado Abril 19, 2019 Compartilhar Postado Abril 19, 2019 Ficou muito top, trabalhei em alguns projetos com Wordpress,plataforma fantástica 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 19, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 19, 2019 @valdemmort Ah parceiro, eu só trabalho com Wordpress hoje... também trabalho com Magento rsrs... mas WP é minha plataforma favorita. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bartjojo Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Notificação push acho que seria um grande diferencial pra engajar os usuários. Tem opções gratuitas como o onesignal e super integrado com o wp! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissonlc Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Eu gostei do estilo simplista., onde o menos se torna mais, menos poluição visual, mais destaque do que realmente interessa.. Parabéns pela criatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 fico nice viado simples e bonito, só achei o logo meio estranho, parece peixes, coisa de pescador, mas no geral ta lindo dsauhhdusaads Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 5, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 Em 19/04/2019 em 11:10, 403 - Forbiddeen disse: Fala pessoal, acabei de colocar no ar um projeto que doei para um igreja aqui da cidade. O projeto foi feito em Wordpress. Ainda não está 100% pois falta colocar o conteúdo que os irmãos não mandaram. https://cgsorocaba.com.br/ Detalhe para a página 404, página não encontrada! Adorei mano, ficaria cômico se em baixo tivesse letras cinzas discretas e pequenas "capítulo não encontrado" haeuhauehae Em 16/08/2019 em 22:34, rQuiron disse: fico nice viado simples e bonito, só achei o logo meio estranho, parece peixes, coisa de pescador, mas no geral ta lindo dsauhhdusaads Então brother, são peixes mesmo, não sou menino de igreja mas conheço um pouco a Bíblia, e pão e peixe são símbolos muito conhecidos pelos cristãos pois Jesus multiplicou uma quantia pequena (5 pães e 2 peixes) para uma multidão de 5 mil pessoas (e tem partes da bíblia que se referem a 7 pães e alguns peixes, acredito que se refira à dois milagres diferentes de jesus em épocas diferentes, como disse, não sou expert hehe). E o peixe é um símbolo também amplamente utilizado pelos evangélicos. Então sim, são peixes e tem tudo a ver com o cristianismo kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 5, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 @Zerothar A ideia do capítulo é boa... mas eu prefiro manter o Salmo mesmo kkk quem sabe na próxima @rQuiron É o logo da igreja mesmo, o logo é referente a multiplicação como o Zetothan citou, também é uma menção a visão, missão e valores. Uma igreja família Vivendo o amor de Cristo Alcançando o próximo e formando Discípulos Viu? 4 peixes rsrs 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 5, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 10 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: [...]o logo é referente a multiplicação como o Zetothan citou[...] Gostei do meu nick novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 5, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 @Zerothar hASUIASHuiASHasuiASHasuihi ops, escrevi errado. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Setembro 5, 2019 Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 (editado) Ficou muito bom, layout limpo e bonito, além de intuitivo e de fácil navegação. Parabéns! Editado Setembro 5, 2019 por penguin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 5, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Setembro 5, 2019 @penguin obrigado ♥ Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora