Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 19, 2019 Fundador Postado Abril 19, 2019 Fala pessoal, acabei de colocar no ar um projeto que doei para um igreja aqui da cidade. O projeto foi feito em Wordpress. Ainda não está 100% pois falta colocar o conteúdo que os irmãos não mandaram. https://cgsorocaba.com.br/ Detalhe para a página 404, página não encontrada! 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
valdemmort Postado Abril 19, 2019 Postado Abril 19, 2019 Ficou muito top, trabalhei em alguns projetos com Wordpress,plataforma fantástica 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 19, 2019 Autor Fundador Postado Abril 19, 2019 @valdemmort Ah parceiro, eu só trabalho com Wordpress hoje... também trabalho com Magento rsrs... mas WP é minha plataforma favorita. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Bartjojo Postado Agosto 17, 2019 Postado Agosto 17, 2019 Notificação push acho que seria um grande diferencial pra engajar os usuários. Tem opções gratuitas como o onesignal e super integrado com o wp!
Alissonlc Postado Agosto 17, 2019 Postado Agosto 17, 2019 Eu gostei do estilo simplista., onde o menos se torna mais, menos poluição visual, mais destaque do que realmente interessa.. Parabéns pela criatividade.
rQuiron Postado Agosto 17, 2019 Postado Agosto 17, 2019 fico nice viado simples e bonito, só achei o logo meio estranho, parece peixes, coisa de pescador, mas no geral ta lindo dsauhhdusaads
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 5, 2019 VIP Vitalício Postado Setembro 5, 2019 Em 19/04/2019 em 11:10, 403 - Forbiddeen disse: Fala pessoal, acabei de colocar no ar um projeto que doei para um igreja aqui da cidade. O projeto foi feito em Wordpress. Ainda não está 100% pois falta colocar o conteúdo que os irmãos não mandaram. https://cgsorocaba.com.br/ Detalhe para a página 404, página não encontrada! Adorei mano, ficaria cômico se em baixo tivesse letras cinzas discretas e pequenas "capítulo não encontrado" haeuhauehae Em 16/08/2019 em 22:34, rQuiron disse: fico nice viado simples e bonito, só achei o logo meio estranho, parece peixes, coisa de pescador, mas no geral ta lindo dsauhhdusaads Então brother, são peixes mesmo, não sou menino de igreja mas conheço um pouco a Bíblia, e pão e peixe são símbolos muito conhecidos pelos cristãos pois Jesus multiplicou uma quantia pequena (5 pães e 2 peixes) para uma multidão de 5 mil pessoas (e tem partes da bíblia que se referem a 7 pães e alguns peixes, acredito que se refira à dois milagres diferentes de jesus em épocas diferentes, como disse, não sou expert hehe). E o peixe é um símbolo também amplamente utilizado pelos evangélicos. Então sim, são peixes e tem tudo a ver com o cristianismo kkkkk
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 5, 2019 Autor Fundador Postado Setembro 5, 2019 @Zerothar A ideia do capítulo é boa... mas eu prefiro manter o Salmo mesmo kkk quem sabe na próxima @rQuiron É o logo da igreja mesmo, o logo é referente a multiplicação como o Zetothan citou, também é uma menção a visão, missão e valores. Uma igreja família Vivendo o amor de Cristo Alcançando o próximo e formando Discípulos Viu? 4 peixes rsrs 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 5, 2019 VIP Vitalício Postado Setembro 5, 2019 10 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: [...]o logo é referente a multiplicação como o Zetothan citou[...] Gostei do meu nick novo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 5, 2019 Autor Fundador Postado Setembro 5, 2019 @Zerothar hASUIASHuiASHasuiASHasuihi ops, escrevi errado. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
penguin Postado Setembro 5, 2019 Postado Setembro 5, 2019 (editado) Ficou muito bom, layout limpo e bonito, além de intuitivo e de fácil navegação. Parabéns! Editado Setembro 5, 2019 por penguin 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 5, 2019 Autor Fundador Postado Setembro 5, 2019 @penguin obrigado ♥ Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora