Entre para seguir isso  
403 - Forbiddeen

Como tirar as notificações do Whatsapp para Windows (Sons e Pop-up)

1 post neste tópico

Como tirar as notificações do Whatsapp para Windows (Sons e Pop-up)


Uma coisa que me incomoda muito são os sons de pop-ups do Whatsapp para Windows, principalmente pela quantidade de conversas diárias. Nesse tutorial irei explicar como tirar essas notificações. Abra o Whatsapp para Windows, clique nos 3 pontos e em seguida CONFIGURAÇÕES. Em notificações, deixe marcado as opções desejadas... eu desmarco tudo! Espero que gostem, um abraço 🙂

 


sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por M K G
      Talvez a reclamação mais recorrente de todo mundo que usa o WhatsApp é a inclusão não consentida em grupos. Às vezes, você não tem a mínima ideia por que isso tenha acontecido ou quais as pessoas estão neles. Agora, isso deve mudar: segundo o WABetaInfo, a plataforma vem trabalhando em um sistema de solicitação que permite aceitar ou não sua participação em futuros coletivos.
      O Group Invitation vai funcionar como um recurso liberado nas Configurações. Ao acessar “Conta>Privacidade>Grupos”,  você terá as seguintes opções em “Quem pode me adicionar aos grupos”: “Todos”, “Meus Contatos” e “Ninguém”.
       

       
      Assim, se liberar para “Todos”, as coisas continuam como são, ou seja, você poderá ser adicionado por qualquer um sem ser comunicado. Se escolher “Contatos”, então receberá convites sob confirmação, apenas de quem não faz parte de sua lista de contatos — com prazo de aceitação de 72 horas. Já se quiser “Ninguém”, será avisado sempre que alguém tentar adicioná-lo em algum grupo.
      A funcionalidade está atualmente em fase de testes e logo deve estar disponível em versão beta para iOS. Em seguida, deve ser distribuído para todo mundo, inclusive para usuários Android, mas ainda não há uma previsão para isso.
       
      Fonte: TecMundo
    • Por 403 - Forbiddeen
      Como descobrir se seu Windows é 32 ou 64 Bits
      Se você está na dúvida da hora de instalar um SOFTWARE e não sabe se o seu WINDOWS é 32 ou 64 bits, vou ensina-lo a descobrir de forma fácil. 1. Vá em MEU COMPUTADOR, botão direito do mouse e clique em PROPRIEDADES. Também funciona com atalho WINDOWS + PAUSE BREAK. 2. Em TIPO DE SISTEMA vai mostrar a informação. Na imagem abaixo diz que o meu é 64 Bits. Simples né? Autor 403 - Forbiddeen Categoria Sistemas Operacionais Enviado 07-02-2019 10:51  
    • Por 403 - Forbiddeen
      Se você está na dúvida da hora de instalar um SOFTWARE e não sabe se o seu WINDOWS é 32 ou 64 bits, vou ensina-lo a descobrir de forma fácil.
      1. Vá em MEU COMPUTADOR, botão direito do mouse e clique em PROPRIEDADES. Também funciona com atalho WINDOWS + PAUSE BREAK.
      2. Em TIPO DE SISTEMA vai mostrar a informação. Na imagem abaixo diz que o meu é 64 Bits.

      Simples né?
    • Por 403 - Forbiddeen
      Como escolher os aplicativos padrão do Windows 10
      O que isso significa? Sempre que você for reproduzir uma música, por exemplo, o novo aplicativo de música irá reproduzir a música, ao invés do antigo. No entanto, os velhos aplicativos – como o Windows Media Player, por exemplo – ainda estão presentes no sistema operacional. E, caso o usuário deseje, é possível definir esses aplicativos como os aplicativos padrão do Windows, por meio de uma simples opção nas configurações do sistema. Neste tutorial, ensinaremos como escolher os aplicativos padrão do Windows 10. Veja a seguir: Passo 1: no menu Iniciar, clique em Configurações. Passo 2: No aplicativo Configurações, clique em Sistema. Passo 3: Em Sistema, clique em Aplicativos Padrão. Agora, serão exibidos os aplicativos padrão para as funções de calendário, e-mail, mapas, player de Música, player de vídeo, visualizador de foto e o navegador. Passo 4: Para alterar um aplicativo padrão, basta clicar nele. Se você deseja alterar o player de música padrão, por exemplo, basta clicar no aplicativo que faz esta função – o Groove Música, neste caso. Uma lista contendo todos os players de música detectados pelo Windows aparecerá. Escolha o aplicativo de sua preferência e ele se tornará o aplicativo padrão imediatamente. Pronto. Os aplicativos que você escolher serão os novos aplicativos padrão do sistema. Caso o tipo de aplicativo que você deseja mudar não estiver presente, basta clicar em Definir padrões por aplicativo, no final da tela. A antiga tela de definir programas padrão ira aparecer. Autor 403 - Forbiddeen Categoria Sistemas Operacionais Enviado 25-01-2019 13:02  
    • Por 403 - Forbiddeen
      O que isso significa? Sempre que você for reproduzir uma música, por exemplo, o novo aplicativo de música irá reproduzir a música, ao invés do antigo.

      No entanto, os velhos aplicativos – como o Windows Media Player, por exemplo – ainda estão presentes no sistema operacional. E, caso o usuário deseje, é possível definir esses aplicativos como os aplicativos padrão do Windows, por meio de uma simples opção nas configurações do sistema.
      Neste tutorial, ensinaremos como escolher os aplicativos padrão do Windows 10. Veja a seguir:
      Passo 1: no menu Iniciar, clique em Configurações.

      Passo 2: No aplicativo Configurações, clique em Sistema.

      Passo 3: Em Sistema, clique em Aplicativos Padrão. Agora, serão exibidos os aplicativos padrão para as funções de calendário, e-mail, mapas, player de Música, player de vídeo, visualizador de foto e o navegador.

      Passo 4: Para alterar um aplicativo padrão, basta clicar nele. Se você deseja alterar o player de música padrão, por exemplo, basta clicar no aplicativo que faz esta função – o Groove Música, neste caso. Uma lista contendo todos os players de música detectados pelo Windows aparecerá. Escolha o aplicativo de sua preferência e ele se tornará o aplicativo padrão imediatamente.

      Pronto. Os aplicativos que você escolher serão os novos aplicativos padrão do sistema. Caso o tipo de aplicativo que você deseja mudar não estiver presente, basta clicar em Definir padrões por aplicativo, no final da tela. A antiga tela de definir programas padrão ira aparecer.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.