Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Sei que tudo é questão de gosto

Mas sabemos que existem aqueles trackers mais completos que sempre postam primeiro e tals.

Eu era um participante muito ativo no manicômio e por isso minha conta no bj foi até desativada por que eu só consigo ser ativo em apenas um tracker devido a pouco tempo livre.

Por isso gostaria de ouvir de vocês que devem ser muito mais experiente que eu qual desse atuais são mais completos e ativos

Sei que o bj é o melhor porem esta fechado para conivites

entre  o CPT, ASC, Friends-share, qual deles devo investir meu tempo??

Qual a opinião de vcs??

• Curtir (+1) 2
Postado

Lembrando que nenhum deles são abertos.

Eu acredito que o CPTurbo se destaque entre os citados.

Não boto fé em ASC, FS e coisa do tipo. Eu não perderia tempo por lá. Quando você participa de um tracker ativo e grande de verdade é bem dificil partir para esses aí no início.

Se o BJ não tivesse voltado, até teriam chances. Mas os principais uploaders estão lá no BJ ou CP.

Abs

• Curtir (+1) 2

ca6HQ.jpg

Postado

@M K G Entedo.... concordo com você... essa duvida surgiu com o fechamento do manicômio e essa fechada de convites do bj ai fiquei mesmo refém dos que estavam em aberto....Já consegui entrar co CPTurbo e por enquanto acho mesmo que ele vale a pena dedicar um tempo a mais mesmo.....Obrigado pela opinão

• Curtir (+1) 1
Postado
  Em 17/04/2019 em 18:32, bassulino disse:

@M K G Entedo.... concordo com você... essa duvida surgiu com o fechamento do manicômio e essa fechada de convites do bj ai fiquei mesmo refém dos que estavam em aberto....Já consegui entrar co CPTurbo e por enquanto acho mesmo que ele vale a pena dedicar um tempo a mais mesmo.....Obrigado pela opinão

Expand  

Entre os 3, se dedicar nesse aí é o melhor que você faz, na minha visão. Tamo junto.

• Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

Postado
  Em 17/04/2019 em 18:28, M K G disse:

Não boto fé em ASC, FS e coisa do tipo. Eu não perderia tempo por lá. Quando você participa de um tracker ativo e grande de verdade é bem dificil partir para esses aí no início.

Se o BJ não tivesse voltado, até teriam chances. Mas os principais uploaders estão lá no BJ ou CP.

Abs

Expand  

Eu acho que sempre vale a pena ir atrás de contas extras. Como a gente viu acontecer no inicio do ano, a gente nunca sabe quando vai dar ruim pro tracker A ou B. Tenho certeza que tinha muita gente satisfeita com o manicomio, que nunca procurou entrar nas outras comunidades por conta disso e se lascou. Eu só não rodei nessa pq tenho conta no bj e cpturbo, mas fiquei com a saída trancada de medo de perder todas as contas, imagina quem só tinha uma.

Eu concordo com você que por essas comunidades estarem no inicio é melhor investir nas maiores. Porem, sempre que possível acho que vale a pena tentar conseguir uma conta nas menores e dar um certo "carinho" pra elas. Afinal, nunca se sabe quando a PF vai bater na porta dos donos da comunidade A. Se vc tiver a B ali, tímida mas companheira, vai valer a pena.

• Curtir (+1) 2
Postado

@hilty Com certeza concordo com você

E tb na minha opinião quando posso vou tentar os menores a crescer também, nós nunca sabemos o dia do amanha. E como vejo compartilhar nunca é de mais, ajudar aos outros para poder crescer e ser ajudado também.

Postado

CPTurbo entrei a pouco tempo e não deu pra conhecer bem, mas por ser antigo tem bastante conteúdo.

ASC só tá aceitando novos membros por convite agora. Na minha opinião vale a pena investir nele, tem muitos uploaders que fazem parte do Bj. São mais de 100 lançados por dia. 

Friends Share sinceramente estou pensando em abandonar. 

• Curtir (+1) 1
Postado

ASC pra mim é o melhor no momento. Está organizado e tem muito conteúdo interesante, acredito que ainda ficará melhor com o tempo. ASC é o que mais vejo como sendo um grande site futuramente. 

Postado
  Em 17/04/2019 em 18:20, bassulino disse:

Sei que tudo é questão de gosto

Mas sabemos que existem aqueles trackers mais completos que sempre postam primeiro e tals.

Eu era um participante muito ativo no manicômio e por isso minha conta no bj foi até desativada por que eu só consigo ser ativo em apenas um tracker devido a pouco tempo livre.

Por isso gostaria de ouvir de vocês que devem ser muito mais experiente que eu qual desse atuais são mais completos e ativos

Sei que o bj é o melhor porem esta fechado para conivites

entre  o CPT, ASC, Friends-share, qual deles devo investir meu tempo??

Qual a opinião de vcs??

Expand  

Então, amigo. Na minha modesta opinião,  é difícil apostar em trackers nacionais no momento, mesmo o BJ já teve muitos problemas, há 3 anos atrás fizeram aquela lambança que causou a perda das contas de todos seus usuários, é melhor em matéria de conteúdo mais  antigo, agora em lançamentos eu pessoalmente não vejo o ASC tão atrás assim, é um site apesar de novo muito bem construído, o pessoal a frente é praticamente os mesmos da época do B2S... o lamarcio, Adalbertos, Gilberto, Paceco, esse pessoal é das antigas, creio eu que vão colaborar muito com a evolução do ASC... Quanto ao FS é um site novo como menos usuários, mais é um site muito bem organizado, tem layout bacana, lembra até o antigo BJ2... Eu não gosto muito no Loucos-Share, tá estranho o site,  aquele rádio irritante cada vez que abria o site, e agora os caras estão de chapéu na mão pedindo doação, me fez lembrar do antigo Total-Share que era um site bem desorganizado, que os donos viviam derrubando pra pedir doação. Ouvi falar  não sei se é verdade que eles tem meta de 8K de arrecadação por mês, isso é impossível nem o MS arrecadava isso,  tracker nacional se arrecadar 2K  pode erguer as mãos... Enfim, vai usando os que vc já conseguiu conta, e com o tempo vc vai tirando suas próprias conclusões de quais são os melhores!!!

• Curtir (+1) 1
Postado

Gente, de lonte o CPT é o melhor dos citados. Mas como o amigo ali em cima disse, não custa nada ter outras opções por segurança.

O ASC e o Friends-Share estão começando agora e nada os impede de crescerem. Além disso, não é pq os maiores uploaders estão nos principais trackers que novos grupos não possam surgir nos que estão começando agora. Além disso, se por um acaso esses maiores caírem, é bem possível que a galera migre para outros trackers.

Enfim, desses que estão no início gosto muito da aparência e interface do FS.

• Curtir (+1) 1
  • 3 semanas depois...
Postado
  Em 06/05/2019 em 12:54, Thiago Alencar disse:

Alguém pode me mandar um convite para este site? E o endereço por favor.

Tenho convite do CPTURBO pra trocar.

Expand  

Bom dia, Eu consigo um do ASC pra você me manda do CPTurbo que eu te mando dele no email mesmo, nicolas-alemao@hotmail.com,

Obrigado 

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  Em 17/04/2019 em 18:28, M K G disse:

Abs

Expand  

Acredito q vc deve ter mudado sua opniao a respeito do ASC agora neh rss

• 7 meses depois...

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras