Ir para conteúdo
KTO

Apresentação do Par Perfeito


hbrt

Posts Recomendados

Fala galera,

Meu nome é hilty, tenho 23 anos. Sou moreno, alto, bonito e sensual.
Procuro amizades e relacionamentos sinceros. Sou de aquario, com ascendente em libra, esterlina.
Estou interessando em garotas, maiores de idade (PELO AMOR DE DEUS!), zenzuais e que não
sejam nada materialistas (sou pobre).

Espero encontrar o amor da minha vida aqui, talvez noivar e casar uma semana depois.
(Inclusive, se vc for o amor da minha vida e estiver lendo isso, te amo!)

Falando serio agora...

Fala galera,

Eu conheci o fórum buscando noticias sobre o manicômio. Eu era bem ativo la, com cerca de 10tb de up.
Atualmente sou membro do bj, CPTurbo e cgpeers.

Sou mestrando em Ciencias da Computação, ja tendo trabalhado com webdev e gamedev (web e mobile).
Também já dei aula sobre os dois assuntos. Estou querendo voltar a desenvolver joguinhos, mas provavelmente só no fim do ano.

Sobre jogos, acho que eu não posso me considerar um gamer stricto sensu. Eu passo mais tempo lendo sobre jogos e gamedev do que jogando pra valer.

A primeira coisa que me impressionou no site foi a plataforma em si, com um nível bem acima dos fóruns que eu estou acostumado a participar. Impressionante mesmo! O conteúdo que vocês possuem tbm é bem legal.

Tmj!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@hilty Opá amigo, seja bem vindo ao fórum... confesso que no início fiquei com medo da sua apresentação hASIUSAhASUIHASiuasH

Mas aí vi a zoeira. 

Show de bola saber que é programador... mais um para a família ? 

Sobre a plataforma, realmente ela é supimpa... o dinheiro compra qualquer coisa rsrs, então colabore conosco clicando nos anúncios para ajudar a manter esse brinquedo caro...

De resto, seja bem vindo novamente !

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Outlawbr disse:

bem vindo!

 

5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@hilty Opá amigo, seja bem vindo ao fórum... confesso que no início fiquei com medo da sua apresentação hASIUSAhASUIHASiuasH

Mas aí vi a zoeira. 

Show de bola saber que é programador... mais um para a família ? 

Sobre a plataforma, realmente ela é supimpa... o dinheiro compra qualquer coisa rsrs, então colabore conosco clicando nos anúncios para ajudar a manter esse brinquedo caro...

De resto, seja bem vindo novamente !

Valeu galera. Tmj!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Oia! Me chama pra conversar no chat do...

*lê a mensagem toda*

Droga...

kkkk

Zueiras à parte, boas vindas meu caro! Espero que goste do fórum!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras