Ir para conteúdo

Amigos Share Club fechado para cadastro


Maskjou

Posts Recomendados

Em 16/04/2019 em 10:49, mvnitro disse:

Eu tenho convite do ASC mas queria trocarcom alguém que tenha da BJ ou Filewarez 

Fala parceiro, tenho convite da filewarez, me manda um oi no meu e-mail que te mando o convite com o código de cadastro. [email protected]
Em seguida eu aguardo o teu envio do ASC.

Editado por hmembr
Duplo post.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, rovissi disse:

@mvnitro Olá, eu tenho convite do BJ e interesse no amigos.
O problema é que o BJ neste momento está fechado para envio

Eu tenho interesse no seu convite para o BJ, e tenho convite para o ASC. Quando liberarem para dar convites ai no BJ me avisa que te mando do ASC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2019 em 10:49, mvnitro disse:

Eu tenho convite do ASC mas queria trocarcom alguém que tenha da BJ ou Filewarez 

Bom dia.

Estou aqui por que fui usuário do manicomio desde 2011, sou o usuário arimateiab. Como faço para obter um convite ASC, teria como fazer uma doação algo assim sei lá, preciso disso. Sou programador .NET e gostaria de uma plataforma torrent.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, não sei o que houve, sempre usei o amigos share desde o inicio com cadastro aberto e desativaram minha conta. Alguém me ajuda com convite? Pelo que vi dele tem muito a cara do Manicomio e com as pessoas entrando, vai poder se tornar um novo manicomio.

 

Sempre utilizei o manicomio e consigo ver as minhas séries através do torrent.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. 

Sou membro do B2s Share e do Manicomio Share há uns 6 anos, nunca achei que iria acontecer isso de maneira tão radical. Já havia acontecido de cair mais não dessa forma. Por isso estou preocupado quanto ao seu retorno. Tenho vários convites dos dois. Mais de momento preciso de um convite do Amigos Share para que eu possa me tornar membro também. Se tiver alguma boa alma ai que possa me ajudar agradeço. Me comprometo a enviar os convites há quem prescisar se esses outros voltarem. Vamos nos ajudar galera que tá difícil. Obrigado

Editado por GagalaJoker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era usuário do manicômio a vários anos tmb.. Possuía mais de 5tb de up e uns 10k pontos lá.. De repente fiquei órfão. Se alguém tiver um convite do ASC pra me doar, eu prometo dar um convite do manicômio caso ele volte. Abraços galera. 

Bora torcer pra volta do manicômio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras