Ir para conteúdo
Postado

Olá pessoal, tracker ASC fechado para cadastro, agora apenas com convite. 

• Respostas 64
  • Visualizações 14,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Quem quiser apenas um convite do ASC! [hide]http://twixar.me/6gnn[/hide]

• LanHouse Trabalho
    LanHouse Trabalho

Ja fui do grupo manicomio-share a muito tempo, preciso de um convite. Alguém me consiga sou o Rosuen.

• Então deve ter sido o Loucos Share mesmo, eles que ficavam caindo no final do mês e pedindo doações...    ASC que eu lembre não chegou a cair, só algumas manutenções... 

Featured Replies

Postado
  Em 16/04/2019 em 13:49, mvnitro disse:

Eu tenho convite do ASC mas queria trocarcom alguém que tenha da BJ ou Filewarez 

Fala parceiro, tenho convite da filewarez, me manda um oi no meu e-mail que te mando o convite com o código de cadastro. hmembr@hotmail.com
Em seguida eu aguardo o teu envio do ASC.

Editado por hmembr
Duplo post.

Postado
  Em 22/04/2019 em 12:12, rovissi disse:

@mvnitro Olá, eu tenho convite do BJ e interesse no amigos.
O problema é que o BJ neste momento está fechado para envio

Eu tenho interesse no seu convite para o BJ, e tenho convite para o ASC. Quando liberarem para dar convites ai no BJ me avisa que te mando do ASC.

Postado

alguem poderia me mandar um convite gabrielcelson@hotmail.com de qualquer um dos sites !!!!

Postado

alguem poderia me einviar um convite de quaqlquer um dos site ????? gabrielcelson@hotmail.com desde já obrigado pessoal!

Postado

Oi pessoal, fiz meu cadastro no Amigos Share, fui tentar entrar hoje e apareceu a mensagem  "Esta conta foi desativada por um administrador" O que eu fiz de errado? Estava há anos no Manicomio e agora to orfão!

Postado

Que pena, logo agora que descobri o site ??

Postado
  • Autor
  Em 25/04/2019 em 03:52, Thiagobrug disse:

Que pena, logo agora que descobri o site ??

Site aberto para cadastro até 00 :00. 

Corre lá. 

Postado
  Em 16/04/2019 em 13:17, 403 - Forbiddeen disse:

Ouvi a galera reclamando no fb que eles pedem doações muito altas... se não me engano querem 8k por mês.

qRWak2c.gif

Postado

Alguem pode me ajuda a conseguir um convite do site  amigos-share-club , pela mor de Deus ?

Alguem poderia me ajuda arruma um convite no amigos share ?

Postado

Bah, perdi esse dia de cadastro aberto...

Postado
  Em 16/04/2019 em 13:49, mvnitro disse:

Eu tenho convite do ASC mas queria trocarcom alguém que tenha da BJ ou Filewarez 

Bom dia.

Estou aqui por que fui usuário do manicomio desde 2011, sou o usuário arimateiab. Como faço para obter um convite ASC, teria como fazer uma doação algo assim sei lá, preciso disso. Sou programador .NET e gostaria de uma plataforma torrent.

Postado

@Maskjou Boa informação para o pessoal que esta a procura de trackers BR, Valeu !!!! ?

• 2 semanas depois...
Postado

os membros antigos deveriam ter livre entrada

Postado

Quem quiser apenas um convite do ASC!

[hide]http://twixar.me/6gnn[/hide]

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal venho encarecidamente pedir um convite para AMIGOS SHARE CLUB

Desde já muito grato.

Postado

Pessoal, não sei o que houve, sempre usei o amigos share desde o inicio com cadastro aberto e desativaram minha conta. Alguém me ajuda com convite? Pelo que vi dele tem muito a cara do Manicomio e com as pessoas entrando, vai poder se tornar um novo manicomio.

Sempre utilizei o manicomio e consigo ver as minhas séries através do torrent.

Postado
  Em 12/05/2019 em 14:39, SrBoneco disse:

Quem quiser apenas um convite do ASC!

Conteúdo Oculto

Tentei aqui mas deu convite não encontrado ou desativado, de toda forma, obrigado amigo, grande abraço!

Postado

Bom dia pessoal. 

Sou membro do B2s Share e do Manicomio Share há uns 6 anos, nunca achei que iria acontecer isso de maneira tão radical. Já havia acontecido de cair mais não dessa forma. Por isso estou preocupado quanto ao seu retorno. Tenho vários convites dos dois. Mais de momento preciso de um convite do Amigos Share para que eu possa me tornar membro também. Se tiver alguma boa alma ai que possa me ajudar agradeço. Me comprometo a enviar os convites há quem prescisar se esses outros voltarem. Vamos nos ajudar galera que tá difícil. Obrigado

Editado por GagalaJoker

Postado

Eu era usuário do manicômio a vários anos tmb.. Possuía mais de 5tb de up e uns 10k pontos lá.. De repente fiquei órfão. Se alguém tiver um convite do ASC pra me doar, eu prometo dar um convite do manicômio caso ele volte. Abraços galera. 

Bora torcer pra volta do manicômio ?

• 2 semanas depois...
Postado

Meu nome é Geraldo, sou usuário do Amigos Share Club e fui do Manicômio Share.

Por favor gostaria muito de um convite, o que vevo fazer?

Meu e-mail: geumpires21@hotmail.com

Meu Usuário: geraldofilho

Obrigado.

Postado
  Em 16/04/2019 em 03:26, Maskjou disse:

Olá pessoal, tracker ASC fechado para cadastro, agora apenas com convite. 

Sou usuário do Amigos Share Club e usu muito dentro dos meus horários possíveis. Por favor como posso obter convites e voltar a ser usuário? 

Meu e-mail: geumpires21@hotmail.com

Meu usuário: geraldofilho

• 3 semanas depois...
Postado

Como faço para conseguir um convite dos amigos share?

Alguém quer ser meu amigo?

• 5 semanas depois...
Postado

Boa tarde pessoal, tinha conta no manicomio share e estou a procura de outro igual. Alguém ainda tem um convite do amigos share e tiver um convite e puder me enviar.

jorgehenrisoares@gmail.com

Postado

Troco convite do ASC por FileWarez e BJShare