Ir para conteúdo
  • Respostas 233
  • Visualizações 19,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Link do The Rebels: [hide] https://therebels.us/ [/hide]

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Mayandresson Cavalcante Seu convite foi solicitado.  @Bilbao @Lepipows @ramonathesheep @jusep @cmagno Pessoal, é 40 posts. Fiquem tranquilos que tem convites para todos rsrs... mas tem que b

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Só esperar, as contas e senhas eu envio por mensagem postal!

Posted Images

Featured Replies

Postado

Fala seu lindo, se ainda tiver um convite sobrando e puder enviar pro jovem aqui fico muito grato.

Nick: LuiZFQL

mesmo e-mail daqui

Valeu.

Postado
  Em 30/07/2019 em 12:04, Luiz_mask disse:

Fala seu lindo, se ainda tiver um convite sobrando e puder enviar pro jovem aqui fico muito grato.

Nick: LuiZFQL

mesmo e-mail daqui

Valeu.

Ainda restou algum convite?

@403 - Forbiddeen

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Luiz_mask Tem sim. Irei pedir para criarem a sua conta. Não esqueci da sua conta também @Rethgash !

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

@403 - Forbiddeen Não sei o que acontece, mas já tem um tempo que recebi os dados da conta mas até hoje não consegui logar, no começo pensei que podia ser senha errada mas mesmo redefinindo ela não adiantou, o usuário existe, já que chegou email e tudo mais, mas não loga, se tiver como ver com eles qual o problema agradeço.

Email: bruno_r92@hotmail.com

Nick: Br92

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Fundador

@Rethgash  @Luiz_mask Me perdoe a demora, esqueci de pedir a conta. Já enviei a MP. Assim que tiver a senha mando para vocês.

@Bruno Silva Mandei novamente seu usuário, talvez ele tenha esquecido sei lá. Vamos ver no que dá.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 13/08/2019 em 01:16, 403 - Forbiddeen disse:

@Rethgash  @Luiz_mask Me perdoe a demora, esqueci de pedir a conta. Já enviei a MP. Assim que tiver a senha mando para vocês.

@Bruno Silva Mandei novamente seu usuário, talvez ele tenha esquecido sei lá. Vamos ver no que dá.

Show.. no aguardo.

Obrigado.

• 1 mês depois...
Postado
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

• NeoG3X unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.