Ir para conteúdo

[Encerrado] Convite UsinaVirtual! [Convites Esgotados]


Posts Recomendados

Oi,  estou confuso, poderia verificar se eu fui um dos que recebeu os convites? Pois verifiquei a caixa de entrada e não encontrei nada.

Mandei msg no pvt para vc @w00t3d, pois sou novo aqui e não sei como funcionam todas as regras e não sabia qual seria o critério para receber os convites. se fosse por ordem de resposta na thread, como faziam apenas 18 minutos que vc havia postado, eu decidi entao lhe enviar MP para ver se já conseguia o convite, pois como lhe falei lá, eu so tinha manicômio e estou sem nenhum....

Qual foi o critério para receber os convites? Novamente, foi enviado para mim e nao estou encontrando, ou fui "desqualificado" por ter mandado Mp para vc?

Como que funciona isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Convite UsinaVirtual! [Convites Esgotados]

ATENÇÃO!!!

Os convites da imagem abaixo ainda estão como pendentes, ou seja, não fizeram o cadastro.

Eles vão expirar em 2 ou 3 dias, esses emails serão colocados em minha "blacklist" e não vão mais receber convites (pelo menos não por mim). Os convites que sobrarem eu vou doar para os próximos da lista desse tópico.

Não sei se seria viável, mas os usuários daqui que pediram convite (ocupando a vaga de outro usuário) e não se cadastraram podiam receber um aviso, o que acha @403 - Forbiddeen? Quem sabe assim ficam mais espertos antes de pedir alguma coisa e não usar...

HiYcXz1.png

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@w00t3d Boa sugestão. Podemos alerta-los por pedir e não usar. Marque todos em seu próximo comentário informando que vão perder seus convites se não se cadastrarem nas próximas 24h. E que também vão ser alertados em 10%.

Os convites, já passe para os demais da lista.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@w00t3d Boa sugestão. Podemos alerta-los por pedir e não usar. Marque todos em seu próximo comentário informando que vão perder seus convites se não se cadastrarem nas próximas 24h. E que também vão ser alertados em 10%.

Os convites, já passe para os demais da lista.

Preciso esperar os convites expirarem para enviar para os próximos da lista, mas o que não fizeram o cadastro são:

@Uelinton mota

@Nikosc14

@MLF

@leandro oliveira

@machadorafaael

Depois não adianta implorar por um novo convite, não vão receber, estão avisados!

Obrigado pelo suporte, @403 - Forbiddeen!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@w00t3d Eu quem agradeço. Na próxima vamos fazer igual com os convites do FW e TR, tem que ter pré requisitos.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@w00t3d Boa, faça isso mesmo.

@Junior Lemos Tem que esperar liberar mais convites ?, mas ele vai liberar os convites que não foi registrado.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, 4 usuários não fizeram o cadastro e portanto não vão mais receber convites.

São eles:

@Uelinton mota

@Nikosc14

@leandro oliveira

@machadorafaael

Os que receberam os convites são:

@Junior Lemos

@RAFAELNEO

@ricardomv28

@Dindim

Lembrando, se não fizeram o cadastro não vão mais receber convites da UsinaVirtual e vão receber alerta daqui também!!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras